MotoGP, importada, TL 1000, kick etc

MotoGP, importada, TL 1000, kick etc

MotoGP, importada, TL 1000, kick etc

Tite, seu sanha‡o! Os Motonliners (serei o porta-voz deles, tiranamente) querem A SUA OPINIÇO SOBRE O MOTOGP. nÆo o site com os coment rios “bonzinhos” do MotoGP. Aqui vc manda e nÆo ‚ Maria Vai Com Os Outros. GTS, nÆo ‚ pedido, ‚ uma CONVOCA€ÇO e a Tha¡s est  aqui do meu lado com seu p“ster na mÆo pronta para parti-lo em 4 se nÆo tiver suas impressäes sobre a corrida.Vi uma Falcon c/ pneus motard.Ficou linda mas pergunto se deve tb alterar a suspensÆo.Abra‡Æo e comente o MotoGP. Inventou o site, agora alimente os monstros.
Osmar – Rio de Janeiro, RJ
T  bom, mas ‚ s¢ pela minha querida Tha¡s. Th , o GP da It lia foi tudo de bÆo, muito emocionante mesmo. A Valentino ‚ um fofo e o melhor piloto do mundo. O Capirossi tamb‚m ‚ muito bom, mas ele ‚ muito baixinho, tadinho, e a namorada dela ‚ beeeeem alta. Sempre que quer dar um beijo nela precisa subir num banquinho. J  o Nicky Hayden ‚ um americano bem do interior e fala com um sotaque engra‡ado pra caramba. O espanhol Sete Gibernau ‚ um boc¢. Esse nÆo tem jeito, pode ser r pido nos treinos, mas nÆo ‚ tÆo corajoso quanto os outros. E o Danizinho Pedrosa, tadinho, tÆo mirradinho, precisa ainda comer muito feijÆo pra ser campeÆo. Pronto, agora fala pro seu pai parar de me amolar!

Importar
No final do ano estou indo para o Estados Unidos. Gostaria de saber como posso fazer para importar uma moto direto para o meu uso. Algu‚m j  conseguiu?
Andre – SÆo Paulo, SP
Esquece, a menos que vc queira pagar propina pra metade da popula‡Æo brasileira!

TL 1000
Fala tite, blz? Eu j  acesso o seu site h  um bom tempo e acho muito bom, na verdade o melhor sobre motos no Brasil. Mas vamos ao que interessa, eu queria saber se vc j  rodou em um Suzuki TL 1000 S? Eo que vc pode me dizer sobre a moto? Vale a pena compra-la? O valor esta na casa de uma moto 600, mas ser  que o desempenho tb est ? Machel – Cascavel – PR
J  rodei bastante, aqui e nos Estados Unidos. NÆo gosto dessa moto, ali s, detesto!  uma tentativa japonesa de concorrer com a Ducati. Acho uma 600 muito mais interessante em todos os aspectos. Motor esportivo de quatro cilindros ‚ de arrepiar os pˆlos da nuca!

Kick
TITE! Parab‚ns pelo editorial “a cruz da honda cg 150″ j  encheu o saco esses boatos, s¢ falta passar no Jornal Nacional!mas vamos … pergunta: qual a forma correta de apoiar os p‚s nas pedaleiras? o meio do p‚, a ponta, ou nada disso? ou varia pra cada tipo de moto? a tempos atr s vc tinha comentado no orkut sobre um v¡deo postado de um kick, que se o cabloco tivesse apoiado com a ponta dos p‚s daria pra ter levantado e evitado o kick. e para nao dizer que sou mala, te ofere‡o 2 cordas de caranguejo.t  servido?
Duylio – Teresina-PI
A forma coreta de posicionar os p‚s ‚ apenas com a ponta nas pedaleiras, sempre! S¢ tira pra frear e mudar de marcha, depois volta. Se ele tivesse levantado a bunda do banco, o centro de gravidade baixaria e a moto recuperava a estabilidade.

Funbike
grande tite, sempre polˆmico (cruz CG150) continue assim (eu nao sou cat¢lico), vc acha que vai existir uma moto (honda) entre 300cc e 600cc para o mercado brasileiro? seria bastante interessante uma moto de 450cc com um estilo funbike (muito populares na europa) ou naked (sem carenagem) e que nao ficase muito cara (quase popular) ia ser uma moto muito bem vista pelos lisarbianos, afinal as 450cc sempre fizeram hist¢ria e eu por exemplo compraria uma e acho que muita gente faria o mesmo, vc esta de acordo? e a concorrencia? os outro s¢ fazem algo depois da honda (BANDO DE MARIA VAI COM AS OUTRAS) inves de inovar eles esperam pra copiar a id‚ia, isso me entristece, por n¢s (consumidores) somos os que sofremos por causa disso e o mercado fica assim sem op‡äes ‚ triste mais ‚ lisarb.
Paulo – vigo, pontevedra, espanha
Paulito, seu teclado nÆo tem a barra de espa‡o? E p ra com essas p*** de pontinhos, seu mala. Vem c , se vc mora na Espanha que c*** t  preocupado com as motos do Brasil? Lembre-se que Brasil ‚ Öndia e nÆo Su‚cia!

Cruz da CG 150
Sobre a mat‚ria da Cruz invertida, estou bobo de tanta ignorƒncia e sabemos muito bem que isso veio da concorrˆncia pois a Honda tem 80% do mercado brasileiro e a Sundown que a todo custo crescer com suas motos baga‡as. Como pode tanta ignorƒncia? A Honda nÆo tem dono, sabemos disso tamb‚m e qualquer argumento sobre a cruz, podemos ver uma cruz invertida em qualquer lugar dependendo de como olharmos.A pe‡a serve para separar fios para nÆo aquecerem. Agrade‡am a Honda por nÆo processar cada jornal sensacionalista e ireespons veis.
Marcelo – SÆo Paulo
Caro Mr. Tite, sinceramente acho que essa hist¢ria de cruz e pneus malignos j  chegou ao limite.  uma pena que muitas pessoas nÆo consigam distinguir ou interpretar algumas coisas e acabam tendo id‚ias erradas sobre determinados assuntos. Sou leitor ass¡duo do motonline e j  estou ficando desanimado em entrar no site e ainda ver coment rios sobre esse assunto. Acho que vocˆ deveria utilizar seu precioso tempo para nos passar informa‡äes sobre MOTOS, que ‚ um assunto onde vocˆ ‚ expert. Na minha opiniÆo vocˆ deveria come‡ar a ignorar este assunto, sem sentido, pois tenho certeza que a grande maioria dos motonliners j  est  de “saco cheio” deste assunto de cruz e pneus do diabo.
Pedro – Joinville – SC
Ol  Tite, bela foto do Vaticano! Tenho me divertido muito com a polˆmica hist¢ria da “cruz”. NÆo entendo bem de mecƒnica, mas tempos atr s tinhamos uma CGzinha azul 2003 e um desses fiozinhos que ficam presos pela “cruz” entrou em curto provocado pela combina‡Æo de atrito e  gua (Angra chove bem). A moto nÆo dava nem sinal de vida! NÆo havia nenhum gabarito segurando os fios, acho que nas 125 nÆo o tem. Quem quiser arriscar tirar o gabarito e passar esse “perrengue” no meio do nada ou no meio do trƒnsito intenso. E aqui vai mais uma polˆmica: meu marido ficou feliz da vida, conseguiu sua amada Twister. Muito linda! Parece um doce. Veio entÆo um amigo dele e disse: -Essa moto a¡ ‚ do diabo! – COMO! – Veja o adesivo: a palavra diabo aparece escrita nos buracos formados pelas letras do nome Twister. Sem coment rios! Acredito que Deus nos aben‡oou e que Ele aben‡oe e proteja todos os motociclistas. Am‚m e abra‡os!
Gissele – Angra dos Reis RJ
Gi, vc nÆo sabe do pior: no Nordeste j  teve nego que devolveu a Twister na revenda e quis processar a Honda por causa desse “diabo” escrito no logotipo. Eu fui com uma lupa pesquisar e nÆo p*** nenhuma! Pedro, j  estou ignorando, nÆo publico nem 10% das cartas que chegam.