MotoGP, Intruder, qual, possível, relação, qual, Sport, cachimbo, agradecido, problema, catalisador, qual,

MotoGP, Intruder, qual, possível, relação, qual, Sport, cachimbo, agradecido, problema, catalisador, qual,

MotoGP, Intruder, qual, possível, relação, qual, Sport, cachimbo, agradecido, problema, catalisador, qual,

Eu tava vendo o MOTOGP essa semana e fiquei intrigado!. Na retomada das curvas o giro da moto aumenta e quando h… troca de marcha os pilotos apertam a embreagem ainda acelerando a moto para quando soltar a embreagem dar aquele torque extra (porque tu ve direto a roda dianteira levantando um pouquinho depois de uma curva!) ou eles apertam a embreagem soltando o acelerador, trocam a marcha e depois voltam a acelerar? Deu pra entender?
Alexandre – Porto Alegre – RS
Entendi sem precisar dar! Alex, as motos de corrida estÆo cheias de bagulhos eletr“nicos. O cƒmbio ‚ semi-autom tico, quando o motor chega na rota‡Æo de potˆncia m xima corta o acelerador e engata sozinho. A “empinada” ‚ reflexo da absurda retomada de velocidade.

Intruder
gostaria de saber mais sobre a intruder 125 pois comprei uma pouco tempo.
Igor – sao paulo
Agora que vc j  comprou a moto ‚ melhor saber que vc fez uma boa escolha. Aguarde o teste dela em breve aki no Motonline. Mas nÆo me aperreie, “breve” significa duas semanas!

Qual
estou comprando minha primeira moto, mas estou em uma d£vida cruel entre a cg sport e a nxr bros 150 esd. tenho 1.76m de altura e peso 91kg. A duas eu acho lindas. na cg sport acho ela muito baixinha e pequena. e na bros acho ela com alguns acabamentos muitos simples e ainda naum tem marcador de combustivel e nem contagiro. qual eu levo?
leonardo – vit¢ria – es
L‚o, se vc tem essas dimensäes a Bros ‚ melhor em termos de ergonomia, mas vc ‚ apenas 6 cm mais alto que eu e pra mim a CG Sport ficou de bom tamanho. Dˆ uma volta nela pra confirmar.

Poss¡vel?
amigo tite gostaria de saber uma coisa comprei uma dt 180 e gostaria de mudar o tanque e algumas das carenagem e tocar pela a da dt 200r ‚ possivel fazer essa troca abra‡os rodrigo sumare sp
Cara, nÆo existe nada imposs¡vel em termos de adapta‡Æo. A pergunta correnta ‚: “vale a pena fazer tal transforma‡Æo?”. A¡ eu digo que nÆo, porque vc ter  de comprar pe‡as roubadas e vai incentivar essa pr tica nada gentil de personaliza‡Æo de motos.

Rela‡Æo
EU ACHEI ESTE SITE UM MAXIMO MUITO BEM FEITO. COM BASTANTE IRFORMA€OES INTERESANTES. EU TENHO UMA CG 150 KS (QUERIA SABER QUAL A RELA€AO USAR PRA EU TER UM DESEMPENHO MELHOR)
Fabio – sao jose do rio preto, sp
FabÆo, j  que ‚ sua primeira vez por aki aprende 3 coisas: 1) nÆo use o caps lock travado porque aki ningu‚m ‚ cego nem surdo! 2) rela‡Æo nenhuma melhora desempenho; 3) Temos um vasto arquivo sobre esse assunto, use a ferramenta de busca.

Qual
Tite, parab‚ns pelo site. Sou um viciado no Motonline. Quero a sua opiniÆo: fui assaltado e “perdi” a minha XT 600. Como nÆo consigo ficar sem moto, quero comprar uma custom b sica e sem ser querida pelos ladräes. Qual a melhor: Intruder 125 ou Kasinski Cruise 125? Uma outra questÆo: os pre‡os sugeridos pelas f bricas nÆo sÆo v lidos para compara‡Æo. Aqui no Rio a FZ custa 10.500 e a TW 11.100. A diferen‡a paga o emplacamento.
Reinaldo – Rio, RJ
 uma escolha dif¡cil, mas a Intruder 125 2007 pelo menos tem maior liquidez e acabamento.

Sport
Tite J  falei com vc sobre a bros que ela seria uma boa op‡Æo como minha primeira moto, ai eu li o teste da cg 150 sport e me apaixonei ela sendo 700 reais mais barata e mais bonita vc acha que ela s‚ria melhor do que a bros em rela‡Æo ao custo-ben‚ficio e vc acha que a sport vale os mil reais a mais do que a ESD? E a sport consome mais?
Dyego – JoÆo Pessoa , PB
Sim, ‚ uma boa rela‡Æo custo-benef¡cio. Sim, ela consome mais, est  escrito no teste.

Cachimbo
Ol  Tite, tudo certo? entÆo eu li a reclama‡Æo da Angelita Guara‡a¡ – SP, e gostaria de dar uma dica a ela, em 2001 tirei uma titan 125 zerada e estava com o mesmo problema da sundonw dela,afogava andando,os mecƒnicos da autorizada nÆo conseguiram achar o defeito.Acabei descobrindo que o defeito era muito simples, isolava o cabo de vela no encaixe com o cachimbo, limpei a parte e passei um pouquinho de graxa e o problema sumiu.
Ricardo – Maring  PR

Agradecido
obrigado por ter respondido minha pergunta com a resposta de que meu “caps lock” estava ativado foi bem esclarecedor!
Pl¡nio – goiania – go
Ora, por nada, pelo menos o seu teclado est  funcionando direito! J  pode mandar a pergunta novamente.

Problema
Bom a minha duvida ‚ sobre a CG 150, ouvi falar que ela da problema, que o motor ‚ fraco e nÆo aguenta o tranco, at‚ onde isso ‚ verdade? Estou querendo comprar uma, mas depois do que me falaram fiquei desencorajado. Voces com certeza tem experiencia e autoridade pra falar sobre o assunto, poderiam me ajudar?
W‚slei – Campo Verde – MT
W‚slei o que d  problema ‚ uma amante paraguaia, cara isso d  um problema que vc nÆo imagina. Quem te disse isso era algum concession rio Yamaha? Se vende 100.000 CG 150 por mˆs entÆo o Brasil ‚ o campeÆo mundial de motociclistas masoquistas e insatisfeitos. A queixa que rola sobre a CG 150 era sobre o tensor da corrente de comando, mas parece que foi solucionado porque nÆo ouvi mais reclama‡äes.

Catalisador
Meu querido, o peso da TW aumentou 4,7 kg ap¢s o lan‡amento da 2006. O pessoal da Honda informou que isso foi por conta do catalisador que agora ‚ obrigat¢rio em todas as motos. Essa pe‡a influi em quˆ na moto, fora a emissÆo de gases menos poluentes, com rela‡Æo …s TW anteriores?
Tony – Recife, PE
Caramba, acho que um catalisador de moto nÆo pesa 4,7 kg, al‚m disso fui fu‡ar no site da Honda e nÆo faz nenhuma men‡Æo ao catalisador em 2006. Leia vc mesmo: “O modelo 2006 j  est  em conformidade com as normas previstas na segunda fase do Promot (Programa de Controle de Polui‡Æo do Ar por Motociclos e Ve¡culos Similares), que entra em vigor a partir de 1§ de janeiro de 2006, atendendo … resolu‡Æo n§ 342, de 25 de setembro de 2003, do Conama (Conselho Nacional do Meio Ambiente), que prevˆ a redu‡Æo gradativa da emissÆo de poluentes de motocicletas e ciclomotores”. Por que a f brica esconderia isso da imprensa? Atualmente os catalisadores nÆo “roubam” potˆncia e se for verdade que a TW tem catalisador, temos mais um motivo pra nÆo trocar o escape. Esse pessoal da “Honda” ‚ exatamente quem, cara p lida?

Qual
Ol  amigos. Estou agora depois de 5anos sem moto (rodando somente com carro) querendo comprar uma. Estou com d£vidas entre 2 modelos que me interessam bastante, Honda Twister e Yamaha Fazer. Gostaria de saber se vocˆs produziram algum comparativo entre as duas.
M rio – SÆo Paulo – SP
ola, sou novo no site, e gostaria de saber porque a fazer ‚ melhor que a twister, sendo que a twister ‚ uma moto maior e 24 CV, sendo da mesma categoria, e tambem os pre‡os da yamaha, sao mais altos que da honda, me ajude a comparar, pois ate mes que vem vou comprar uma 250, e queria saber qual. quero pegar estrada de 800km e etc
Danniel – Maca‚, RJ
M rio, nÆo produzimos e nÆo iremos produzir. O teste da Fazer est  no ar e o da TW 2006 ainda vai demorar. Sugiro olhar as duas bem de perto, perguntar bastante sobre cada modelo, fazer test-drive e depois decidir. Danniel, quem disse que a Fazer ‚ “melhor que a Twister”?