Publicidade

Após longa espera, finalmente a MotoGP™ está de volta para alegrar a vida dos amantes da motovelocidade. A prova de abertura da temporada 2015 será neste domingo (29) com corridas noturnas da Moto3, Moto2 e MotoGP a partir do meio dia, no circuito de Losail no Catar.

Temporada 2015 da MotoGP™ começa neste domingo (29)

Temporada 2015 da MotoGP™ começa neste domingo (29)

A grande novidade da temporada é o retorno da Suzuki que retorna à MotoGP após longo período de afastamento. Com seus pilotos Maverick Viñales e Aleix Espargaró, que sobem da Moto2 para a Categoria Rainha, a Suzuki entra na briga com a Honda, Yamaha, Ducati e Aprília, as outras equipes oficiais do campeonato.

Portanto, anote aí na sua agenda para não correr o risco de perder o retorno da emoção às pistas de motovelocidade.

Publicidade

Infelizmente o Brasil mais uma vez está de fora do calendário e também perdeu o seu único piloto – Erik Granado, que disputava a moto3. As duas únicas corridas no continente americano acontecem nos circuitos de Termas do Rio Hondo, na Argentina (19/4) e em Indianápolis, nos Estados Unidos (9/8).

MotoGP_chamada_27_03

Conheça os pilotos e equipes da Categoria Rainha para 2015:  clique aqui

Saiba mais sobre a saída de Erik Granado da MotoGP™:  clique aqui

Publicidade

Separador_motos

Mário Sérgio Figueredo
Motociclista apaixonado por motos há 42 anos, começou a escrever sobre motos como hobby em um blog para tentar transmitir à nova geração a experiência acumulada durante esses tantos anos. Sua primeira moto foi a primeira fabricada no Brasil, a Yamaha RD 50.