Publicidade

Motonline de cara nova

Desde o surgimento do Motonline, direcionamos nossos esforços para levar a vocês com total transparência conteúdo de qualidade, notícias, fotos e curiosidades sobre o mundo das duas rodas.

Devido ao reconhecimento de vocês sobre o nosso trabalho, nos tornamos uma das principais referências do setor. Em 1º de junho de 2009 o Motonline alcançou 19.807 visitas no dia ao publicarmos a notícia do lançamento das 300cc da Honda, matéria assinada pelo Bitenca e João Tadeu. Até hoje a matéria já foi lida mais de 66 mil vezes! Isto sem contar as visitas ao Fórum e ao YouTube que falam do mesmo assunto. No Fórum, estamos com 228 mil mensagens, 9.948 tópicos e quase dez mil nomes inscritos.

No entanto, nosso visual, nossa estrutura de apresentação e a tecnologia que está por trás do site não mudaram muito.

Publicidade

Como a Internet é um meio extremamente dinâmico, e evolui com uma velocidade muito grande, entendemos que para continuar oferecento uma experiência agradável a vocês, precisamos acompanhar essa evolução. Para nos ajudar com esse desafio, integramos um novo membro à equipe com expertise em tecnologia, internet e projetos: Bruno Yukihara. Engenheiro de Produção formado pela USP, atualmente está totalmente envolvido com o mundo da internet.

Motonline de cara novaApós um trabalho inicial de entendimento do caminho que devemos seguir, hoje estamos implementando algumas mudanças que devem tornar a visita de vocês um pouco mais agradável.

A home page está de cara nova. Buscamos facilitar a leitura, modernizar o visual, e acrescentamos uma área central de destaques para que vocês possam acessar de forma fácil os conteúdos mais quentes em um determinado momento. Como a versão anterior não está mais disponível, colocamos abaixo uma imagem dela para que vocês possam identificar as mudanças.

Vale a pena dar uma olhada na nova estrutura da foto em destaque. Colocamos uma galeria com muitas fotos e com uma navegação agradável.

Publicidade

O Fórum recebeu cores novas, seguindo os padrões do site.

As mudanças que implementamos hoje não representam o final do nosso trabalho, mas sim apenas a primeira parte de um projeto maior de modernização do site. Essa evolução ocorrerá de uma forma contínua, e a participação de vocês é fundamental.

Queremos saber o que vocês acharam das mudanças. Discuta e comente este assunto.