Publicidade

Novo site do MotonlineMOTONLINE, o mais completo e abrangente site brasileiro de informações sobre o mundo das motocicletas, está completamente renovado. No seu 11º ano de vida, o pioneiro MOTONLINE adota uma nova plataforma tecnológica e evolui em todos os aspectos.

O novo visual mais limpo e organizado facilitará a leitura. A navegação será mais intuitiva e permitirá que o conteúdo seja encontrado mais rapidamente. Também será possível navegar por marcas e estilos de motos. As notícias relacionadas às competições ficarão agrupadas no menu principal. Diversos assuntos foram migrados para dentro dos menus “Mais” e “Serviços”.

O foco dos trabalhos para a mudança e evolução levou em consideração a velocidade com que os fatos acontecem e precisam ser publicados e a necessidade dos leitores de encontrarem as informações rapidamente, sempre com qualidade, isenção e credibilidade. “Consideramos que a qualidade da informação é tão importante quanto a agilidade em publicá-la e este foi o princípio que norteou todo o trabalho”, fala Ryo Harada, fundador do Motonline.

Um dos destaques do MOTONLINE é a interatividade com os leitores. Neste sentido, o FÓRUM MOTONLINE, que conta com mais de 15 mil participantes e reúne mais de 14 mil tópicos sobre os mais variados assuntos relacionados com motocicletas, manteve as características que o tornaram referência no segmento..

Publicidade

Através de uma abordagem imparcial, profunda e descontraída, o MOTONLINE impacta mensalmente mais de 260 mil pessoas e possui mais de 1 milhão de pageviews por mês.

Realizamos diversos testes mas certamente ainda existem alguns pequenos problemas que precisaremos ajustar ao longo dos próximos dias. Contamos com sua compreensão. Para informar algum problema, utilize esse link.

Para opinar e participar da discussão sobre esse assunto, clique aqui e acesse o tópico no fórum.