Publicidade

Motonline no Salão da Motocicleta (IV)

Com efeito, essa primeira edição teve os seus organizadores efetivamente demonstrando que ‘fizeram bem a lição de casa’. Bem organizado, a divisão primeira em 3 alas principais, se encarregaram em não se deixar perder nada.

Bimota e a Brasil e Movimento acabaram ficando em uma situação geográfica desfavorável, mas não tivemos como saber se contrataram o espaço no final das negociações!

Mais uma vez, os exportadores chineses estiveram presentes em uma área especifica porem eles não aprendem que a língua é um impedimento para os negócios. E nisso até a marca RATO, que disponibilizou um stand próprio, tinha alguém com pelo menos um inglês mais fluente.

Publicidade

Nas considerações passadas tanto o Sr. Andre, bem como o Sr. Bitenca, abordaram o evento porem gostaria de somente de reforçar as palavras animadoras do Sr Paulo Izzo quanto ao futuro da marca Malaguti e seus scooters, e a presença da Piaggio com um stand bem lotado com belos modelos. O mercado de scooters tem crescido consideravelmente em mercados não tradicionais, como os EUA; e o Brasil não foge dessa tendência, e agradece por um leque de opções mais largo e mais elaborado.

O lado comercial tinha de tudo; capacetes, casacos, luvas, pneus, etc.; visivelmente sem nenhuma promoção arrasadora. Mas me alegro em dizer que opções de segurança passiva eram oferecidas em profusão, e nas mais variadas faixas de preço.

Motonline no Salão da Motocicleta (IV)Hoje também estivemos nas urnas, e lembrando as sabias palavras do nosso Dr. André Garcia, espero que essa nova linha de governantes ponderem e reduzam os impostos para esse tipo de produto, que só tem como finalidade, proteger e salvar a vida de nossos irmãos motociclistas, que também não deixam de ser contribuintes.

Particularmente, deixo os parabéns ao stand do Moto.com que nos brindou os visitantes com a possibilidade de ver ao vivo grandes marcas clássicas como Indian, Norton, Sunbeam, entre outras.

Publicidade

Bem … foi válido para quem queria ver e para quem queria comprar … mas quem queria os grandes lançamentos, teve que se contentar com pouco …

Não sou ninguém para ditar regras, porem tenho que para uma festa da motocicleta ser completa, e no tipo de mercado que vivemos, se o valor do ingresso não pudesse ser menor, que pelo menos não fosse cobrado o estacionamento das motocicletas … afinal, também fazíamos parte da festa !

VIDA LONDA a todos …