Publicidade

Criado há 22 anos, o Motopasseio dos Namorados amadureceu e se expandiu , tornando-se uma referência no calendário socioesportivo brasileiro. O evento, que reúne mais de cinco mil motociclistas fidelizados e milhares de casais apaixonados do motociclismo paraense, sairá no dia 13 de junho – domingo, da Avenida 25 de setembro, atrás do Bosque Rodrigues Alves em Belém (PA), com destino à bucólica Ilha de Mosqueiro, seguindo no trem formado por motocicletas.

O Motopasseio dos Namorados seguirá com o seu já tradicional trajeto com chegada na Praça da Matriz. Será sorteada entre os inscritos do Motopasseio uma motocicleta Honda zero quilometro e, como já é tradição do Motopasseio dos Namorados, durante a programação prêmios especiais serão entregues aos participantes.

O evento oferece também ações educativas e preventivas contra acidentes de trânsito através da ASPAMOTO – Associação Paraense de Motociclistas, que realiza nesta quarta-feira, 09/06, às 19hs a palestra com o tema “Segurança no trânsito: a primeira regra do motociclista. Quem vai pagar por nossas vidas?” um evento é gratuito para os participantes do Motopasseio dos Namorados e ao público em geral.

O Motopasseio dos Namorados organiza a distribuição de materiais informativos e educativos, de combate as doenças sexualmente transmissíveis, prevenção às drogas, entre outros assuntos de interesse da sociedade. Todos os anos, através da inscrição solidária, a VS EVENTOS, organizadora e criadora do evento, Vera Santos arrecada alimentos não perecíveis destinados às instituições sociais de diversos escopos, tais como: Lar de Maria, Creche Cordeirinhos de Jesus, Centro Nova Vida, Centro Pará Vida, Centro Nova Vida, Comunidade Belém de Benevides, Creche Betinho, Asilo S. Vicente, além de entidades em Castanhal e Mosqueiro.

Publicidade

Serviço:
22° Motopasseio dos Namorados na Copa
Dia 13 de Junho – Domingo saída 9hs da Av. 25 de setembro, atrás do Bosque.
Inscrições: R$ 15,00 com direito a 01(uma) camiseta da copa e ao sorteio de prêmios, entre eles 01 motocicleta Honda Fan 125 zero quilômetro

Mais Informações: (91) 3237 8874, (91)8239 5522, (91)8825 0970.