Publicidade

A Motor-Z, marca do grupo Zeppini, que lan‡ou em mar‡o a primeira linha de scooters el‚tricas do mercado nacional, est  em busca de novos parceiros para expandir sua rede de revendedores exclusivamente no litoral paulista.

A marca conta com 19 revendedores no Brasil em apenas dois meses de opera‡äes e espera chegar at‚ o final do ano com 120 pontos-de-venda exclusivos ou multimarcas.

“As condi‡äes geogr ficas favor veis, o terreno predominantemente plano e as avenidas que beiram a praia sÆo prop¡cios para o uso de nossos modelos el‚tricos. Por isso daremos ˆnfase na busca de novos parceiros, desde o litoral Sul, em Peru¡be e Itanha‚m, passando pela Praia Grande, Santos, Guaruj  e todo o litoral Norte” aposta Paulo Senigalia Fernandez, diretor executivo da Motor-Z.

A empresa conta com trˆs modelos dispon¡veis para a venda com pre‡os a partir de R$ 3.650,00: a S500, o modelo de entrada com design moderno e motor de 500watts; a V500, que parece uma scooter dos anos 50 com seus cromados e acabamento diferenciado; e a S800, um pouco maior e com motor mais potente de 800watts. Todos os modelos dispensam alavancas de cƒmbio, j  que possuem motor com tra‡Æo aplicada diretamente sobre a roda traseira. Para carreg -las, basta ligar … rede el‚trica em tomadas comuns e carregar por at‚ seis horas.

Publicidade

At‚ o final do ano, durante o SalÆo das Duas Rodas, outros modelos serÆo apresentados ao p£blico e … imprensa. A Motor-Z deve diversificar sua linha de scooters el‚tricas e apresentar novas motos movidas a gasolina.

Agora a rede Motor-Z conta com representantes em SÆo Paulo, al‚m das lojas em outros estados e regiäes do pa¡s como Rio de Janeiro (capital), Minas Gerais (Belo Horizonte), Distrito Federal (Bras¡lia), Pernambuco (Recife), MaranhÆo (SÆo Luiz) Paran  (Maring  e Curitiba) e Mato Grosso (Cuiab ).

O site da Motor-Z ‚ www.motor-z.com.br que tamb‚m atende pelo telefone (11) 6886-5151.