Publicidade

A partir de agora, ‚ poss¡vel comprar uma scooter ou motocicleta sem sair de casa. Em parceria com o Banco Bradesco, a Motor-Z Ind. e Com., torna-se a primeira montadora brasileira de ve¡culos de duas rodas, a oferecer a op‡Æo de compra direta, via internet, na sua loja virtual j  dispon¡vel no www.motor-z.com.br .

Com essa novidade, o cliente pode adquirir um dos cinco modelos el‚tricos ou trˆs modelos movidos a gasolina, e receber o produto em sua residˆncia, em qualquer cidade do pa¡s, entregue por um dos 52 revendedores da marca ou diretamente pela Motor-Z.

No ambiente virtual, o pagamento pode ser feito … vista via boleto banc rio, gerado eletronicamente. Em breve tamb‚m ser  poss¡vel pagar com cartÆo de cr‚dito ou financiamento com aprova‡Æo imediata, modalidades operadas pela Rede Shop F cil do Banco Bradesco.

Ap¢s o lan‡amento do Cons¢rcio Nacional Motor-Z, administrado pela Embracon, tamb‚m dispon¡vel no site, a marca soma uma nova op‡Æo aos seus consumidores com o lan‡amento da loja virtual.

Publicidade

“O projeto da loja virtual ‚ uma conquista important¡ssima tamb‚m para a rede de revendedores Motor-Z, que passa a contar com o avan‡o e a facilidade da internet como ferramenta de vendas e de relacionamento com o consumidor”, acredita Paulo Rog‚rio Fernandez, diretor Executivo da Motor-Z.

Com isso, a marca completa as possibilidades de acesso … sua linha de produtos que podem ser adquiridos nos revendedores autorizados, via financiamento banc rio Loja virtual da Motor-Z na Internet: nova op‡Æo de compra
na rede de revendedores, cons¢rcio nacional e agora pela internet.

Como comprar – O primeiro passo para a compra de um modelo Motor-Z via internet ‚ escolher o link “loja virtual”, no site www.motor-z.com.br. No ambiente de compras, ‚ poss¡vel selecionar um dos cinco modelos el‚tricos: S500, V500, S800, SS500 e S1000 e trˆs modelos movidos a gasolina; as scooters SCO 50 e SCO 150 e tamb‚m a motoneta Cub 110.

Para cada modelo, o internauta conta com links de acesso …s combina‡äes de cores, ficha t‚cnica detalhada e conhece os detalhes dos produtos por fotos.

Publicidade

Ap¢s a escolha do modelo e a sele‡Æo da op‡Æo “comprar”, o cliente d  in¡cio ao processo de efetiva‡Æo, com o preenchimento de um cadastro e c lculo autom tico do valor do frete, que varia de acordo com a regiÆo. Ap¢s o pagamento do boleto banc rio, gerado automaticamente no site, o cliente recebe o contato da Motor-Z para finalizar os detalhes de entrega do produto.