Publicidade

A Motor Z, marca que lançou a primeira linha de scooters elétricas do mercado brasileiro, chega à capital gaúcha neste início de julho.

A “Força Z” é a primeira revenda de motocicletas da marca Motor Z a atuar no Rio Grande do Sul. A nova loja, localizada no bairro de Santa Maria Goretti (Rua Piauí, 464), abre suas portas ao público nesta semana para oferecer tanto a linha de scooters elétricas, que pode ser “abastecida” numa tomada residencial comum, quanto as motocicletas a gasolina.

“Apostamos principalmente na linha de scooters elétricas, que inauguram um novo tipo de mercado para um público consumidor preocupado com as questões ambientais.

Seguramente toda a linha da Motor Z será muito bem aceita pelo público gaúcho e esperamos em breve chegar às outras cidades do estado”, aposta José Luiz Badermann de Assis, empresário responsável pelo novo empreendimento.

Publicidade

A Força Z terá além do show room com equipe especializada de vendas, uma área de assistência técnica e revenda de peças totalmente estruturada para atender o seu público. A loja também conta com uma mini boutique com acessórios personalizados como os capacetes da linha Kraft custom Plus, que levam o logotipo da marca Motor Z.

Os planos da Força Z são audaciosos: além da loja em porto Alegre, a empresa espera levar os produtos da marca até o Vale dos Sinos e depois para as cidades de Caxias do Sul, Santa Maria e Rio Grande. No início, os empresários locais esperam vender cerca de 40 scooters por mês, até o final do ano, quando começará a fase de expansão para outras regiões.

A Motor Z já está presente em 12 estados brasileiros, com 56 revendedores. Agora, a empresa espera conquistar também o público gaúcho e inaugurar um novo segmento no mercado de scooters.

Para divulgar a nova revenda em Porto Alegre, a Motor Z participa do Salão de Motos (entre 05 e 13 de julho de 2008 no estacionamento coberto do Parque Esportivo da PUC-RS) com estande especial.

Publicidade