Foto: SCO 50: estilo £nico e praticidade no dia-a-dia

Motor-Z lança motos a gasolina no Salão Duas Rodas

Foto: SCO 50: estilo £nico e praticidade no dia-a-dia

Foto: SCO 50: estilo £nico e praticidade no dia-a-dia

Para atender …s expectativas do consumidor brasileiro, a Motor-Z diversifica sua linha e apresenta durante o SalÆo das Duas Rodas, trˆs modelos de motocicletas movidas a gasolina. Os novos modelos tˆm proposta de uso urbano excelente desempenho aliado a economia de combust¡vel.

SÆo trˆs versäes com trˆs motoriza‡äes diferentes: a SCO 50, com motor de 50cc; a SCO 150 com motor de 150cc com cƒmbio CVT e a nova motoneta CUB 110, de constru‡Æo cl ssica, motor de 110cc, cƒmbio semi-autom tico de quatro marchas, freios a disco e partida el‚trica.

SCO 50: estilo £nico e praticidade no dia-a-dia
A nova SCO 50 ‚ uma pequena scooter para pequenos deslocamentos feitos no dia-a-dia que agrada aos usu rios iniciantes e tamb‚m os mais experientes. Com estilo vintage inconfund¡vel, derivado do modelo el‚trico V500, a SCO 50 tem o mesmo desenho que lembra as antigas motonetas italianas da d‚cada de 1950.

A SCO 50 tem um conjunto mecƒnico simples e funcional, cƒmbio autom tico e motor monocil¡ndrico de quatro tempos e 50cc, que desenvolve 2,95 HP a 8000 rpm. Com igni‡Æo CDI a partida pode ser acionada por um botÆo e tamb‚m no pedal.

A suspensÆo ‚ composta por bra‡o oscilante na parte dianteira e mono bra‡o na traseira, al‚m de pneus 3.0 X 10 pol. O ve¡culo tem dimensäes compactas e v rias funcionalidades como dois porta-objetos (sob o banco e no painel), painel cromado com luzes-espia e porta objetos de metal na parte traseira.

SCO 150: a scooter mais potente da categoria
Esportividade, estilo atual e o melhor desempenho da categoria entre as scooters pequenas. Estes sÆo os principais atributos da SCO 150, destinada ao uso urbano com excelente performance. A nova scooter urbana segue as tendˆncias de design atual, derivada do j  conhecido modelo el‚trico S800.

A SCO 150 tem um eficiente conjunto mecƒnico, com motor monocil¡ndrico de quatro tempos e 150cc, que desenvolve 7,8 HP a 7500 rpm. Com igni‡Æo CDI a partida pode ser acionada por um botÆo e tamb‚m no pedal. A nova scooter tem ainda a modernidade do cƒmbio autom tico CVT e freios a disco. A pilotagem da SCO 150 ‚ confort vel, segura e com excelentes respostas principalmente em retomadas.

A suspensÆo confort vel e eficiente ‚ composta por garfo telesc¢pico na parte dianteira e mono bra‡o na traseira, al‚m de pneus 3.5 X 10 pol com rodas de alum¡nio. O ve¡culo tem v rias funcionalidades como dois porta-objetos (sob o banco e no painel, ambos fechados com chave), trava de seguran‡a, painel completo com luzes-espia e conta giros, porta objetos que tamb‚m serve de apoio para o carona e manetes protegidos pela carenagem.

Cub 110: a motoneta para uso urbano
Seguindo a tendˆncia de crescimento do mercado de motos de baixa cilindrada, a Motor-Z apresenta a nova Cub 110. Esta motoneta tem desempenho ideal para o uso na cidade, aliado a economia de combust¡vel e a robustez de sua constru‡Æo mecƒnica.

A Cub 110 tem um belo design e excelente acabamento, o que a diferencia de todas as motos do segmento cub, com duplo farol dianteiro que garante boa ilumina‡Æo, painel diferenciado com indicador de marchas e de telefone celular ligado. As linhas da moto sÆo refor‡adas pelo grafismo esportivo em toda a carenagem.

A nova moto ‚ equipada com motor monocil¡ndrico de quatro tempos e 110cc, o que resulta num excelente desempenho, baixos ru¡dos e consumo aproximado de 50Km por litro. Com partida el‚trica, a motoneta tem a praticidade do cƒmbio semi-autom tico de quatro marchas com acionamento do p‚, rodas de liga leve e freios a disco na dianteira.