Publicidade
Foto: Dário Júlio, piloto Honda, vai estar no Salão Duas Rodas

Foto: Dário Júlio, piloto Honda, vai estar no Salão Duas Rodas

Marca terá grandes nomes do motocross em estande no evento, além de exibir máquinas usadas nas principais disputas no país

O Salão Duas Rodas, que será aberto nesta quarta-feira, dia 7, no Anhembi em São Paulo, vai contar com atrações extras no estande da Honda. A marca instalou um “motorama” para competições com participação do público e grandes pilotos do Team Honda de competições. Com circuito oval, o Motorama Honda tem oito pistas. Em cada prova serão sete visitantes contra um piloto da Equipe Honda. A pista vai oferecer ainda prêmios: bonés Honda aos vencedores das corridas.

Os visitantes também podem ver algumas máquinas usadas nas principais competições nacionais, como as motos de Zé Hélio nas disputas de Rally, a máquina usada por Dário Júlio no Brasileiro de Enduro ou a 150cc de Everaldo Filho nas provas de motocross.

Publicidade

Há ainda alguns destaques com perfil internacional, como a moto usada por Jorge Balbi no Mundial de Moto GP. O público vai ver também a moto usada por Wellington Garcia na conquista das duas principais categorias do Brasileiro de MotoCross, a MX1 e MX2, em 2009.

Serviço – Pilotos no Motorama Honda no Salão Duas Rodas
7 a 12 de outubro
14h às 22h
Pavilhão de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209 – São Paulo

Pilotos convidados
Dia 7 (quarta-feira) – Dário Júlio e Thales Vilardi
Dia 8 (quinta-feira) – Marcello “Rato” Lima e Eduardo “Dudu” Lima
Dia 9 (sexta-feira) – Hector Assunção e Gustavo Takahashi
Dia 10 (sábado) – Hector Assunção e Gustavo Takahashi
Dia 11 (domingo) – Marcello “Rato” Lima e Eduardo “Dudu” Lima