Publicidade

Utilização do serviço desde a implantação da lei chega a ser sete vezes maior

Com a forte demanda pelo serviço Motorista Amigo, serviço do SulAmérica Auto, observada desde a implantação da Lei Seca, em junho deste ano, a seguradora amplia a utilização do serviço para quatro vezes durante a vigência do contrato – o serviço era disponível somente até duas vezes.

— É nosso papel proporcionar segurança ao cliente. Após a implantação da nova lei, muitos motoristas viram no nosso serviço, uma solução para algo que poderia ser um problema. E nós temos que atender adequadamente a crescente procura– , explica Carlos Alberto Trindade, vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica.

Essa procura aumentou em sete vezes o número de atendimentos só no mês de julho, comparado com o mês anterior. — A população está consciente dos riscos e respeitando a lei. E nós estamos cada vez mais preparados para atendê-los de forma ágil e eficaz– , enfatiza o executivo.

Publicidade

O Motorista Amigo foi criado em 2000 e está disponível nos planos 3 e 4 da Assistência 24 horas para clientes do seguro automóvel de todo o país.

4004- 4100 ou 0800 727 4100 da Assistência 24 horas.