Publicidade

O alerta ‚ da pesquisa “Beber e Dirigir no Munic¡pio de SÆo Paulo”, realizada pela Unidade de Pesquisa em µlcool e Drogas (UNIAD) da Unifesp, em conjunto com o Conselho Municipal de Pol¡ticas P£blicas de Drogas e µlcool de SÆo Paulo (Comuda).

Os resultados do estudo serÆo divulgados, exclusivamente, durante coletiva com o Prefeito Gilberto Kassab, dia 4 de abril, quarta-feira, …s 16h30.

Patrocinada pelo Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de SÆo Paulo (Sincor), com o apoio da Guarda Civil Metropolitana, da Pol¡cia Militar do Estado de SÆo Paulo e da Companhia de Engenharia de Tr fego (CET), a pesquisa revela dados alarmantes ap¢s a abordagem que mediu a alcoolemia de 2520 motoristas durante blitze pedag¢gicas realizadas em diversos pontos da cidade, com alta concentra‡Æo de bares e restaurantes.

Al‚m do prefeito, tamb‚m estarÆo no evento para comentar os ¡ndices encontrados no estudo o coordenador da pesquisa, S‚rgio Duailibi, o coordenador da UNIAD, Ronaldo Laranjeira, o presidente do Comuda, Luiz Alberto Chaves de Oliveira, o presidente do Sincor, Le“ncio Arruda, o presidente da CET, Roberto Salvador Scaringella, o secret rio especial para Participa‡Æo e Parceria, Ricardo Montoro, al‚m de representantes da Pol¡cia Militar e da Guarda Civil Metropolitana.

Publicidade

Coletiva para divulga‡Æo dos resultados da pesquisa: “Beber e Dirigir no Munic¡pio de SÆo Paulo” – Dia: 4 de abril …s 16h30
Local: Prefeitura do Munic¡pio de SÆo Paulo
Viaduto do Ch  n§ 15 6§ andar – audit¢rio