Publicidade
Foto: Banda Faixa Et ria

Foto: Banda Faixa Et ria

Uma antiga m xima afirma que as paixäes se encontram em Al‚m Para¡ba.

No mais carioca dos munic¡pios mineiros, trˆs motoclubes se uniram e, com apoio da Prefeitura de Al‚m Para¡ba, vÆo promover de 19 a 21 de outubro o VIII Encontro Nacional de Motociclistas – Motorock 2007. Entre outras atra‡äes, o evento contar  com 16 bandas de rock, duas  reas de camping, caf‚ da manhÆ e churrasco gr tis para motociclistas e muita fraternidade.

A Banda Faixa Et ria, a mais requisitada nos eventos promovidos pelos motociclistas no Estado do Rio, se apresenta pela primeira vez em Al‚m Para¡ba na noite de sexta-feira, …s 23 horas.

Publicidade

Os motoclubes Mineiros do Al‚m, Fantasmas do Al‚m e µguias da Ilha do Governador, do Rio de Janeiro, se uniram para promover um grande evento no Parque de Exposi‡äes na Ilha do Lazareto. O ingresso ‚ apenas um quilo de alimento nÆo perec¡vel. As doa‡äes serÆo destinadas aos programas sociais mantidos pelos Vicentinos de Al‚m Para¡ba. Durante o evento, considerado um dos melhores de Minas Gerais, os µguias da Ilha do Governador vÆo comemorar seu nono anivers rio de funda‡Æo. Al‚m Para¡ba fica a 195 quil“metros do Rio.

Motorock celebra a união em Além Paraíba— Os motociclistas terÆo todo o conforto em duas  reas de camping coberto, com caf‚ da manhÆ, banho quente, churrasco e muito rocknïroll. Desde a sua cria‡Æo, mais de cem bandas j  passaram pelo Motorock – disse BaiÆo, que criou o Motorock h  sete anos e ‚ um dos organizadores do evento.

Apaixonado pela cidade, o radialista Gelcio Cunha, da R dio Globo do Rio de Janeiro, garante que quem for a Al‚m Para¡ba, que fica no final da Rodovia Rio-Teres¢polis, nÆo vai se arrepender:

— Embora situada no interior, Al‚m Para¡ba ‚ uma cidade moderna e seus habitantes sÆo super hospitaleiros. Adoram receber bem os visitantes. Quem vai pela primeira vez ao Motorock nÆo deixa de voltar, principalmente quem curte o melhor do rock – disse o radialista.

Publicidade

FAIXA ETµRIA – Com um repert¢rio que tem como destaque os grandes cl ssicos do rock, a Banda Faixa Et ria est  presente nos principais encontros de motociclistas do Estado do Rio. Formada por cinco jovens m£sicos, com influˆncias nos grandes grupos de rock que fizeram sucesso nos anos 60 e 70, a banda vai levar para Al‚m Para¡ba, al‚m de composi‡äes pr¢prias, cl ssicos como Have you ever seen the rain (Creedence), Sweet child oï mine (Guns nï Roses), Love of my life (Queen), Wind of change (Scorpions), entre outros.

PROGRAMA – 8§ Encontro Nacional de Motociclistas de Al‚m Para¡ba-MG

Dia 19/10/2007 – Sexta-feira
19h30 – Abertura Oficial do 8§ Encontro Nacional de Motociclistas
20h00 – Paralelo 30
21h30 – Efic cia
23h00 – Faixa Et ria
00h30 – Blood Chain

Dia 20/10/2007 – S bado
15h00 – Motociata pelas ruas da cidade – percurso: Ilha do Lazareto – Bairro da Sa£de – Esplanada – Porto Velho – Ilha do Lazareto
15h00 – O Compl“
16h30 – Licanttropo
18h00 – Apolo XI
19h30 – MSD
21h00 – Est‚reo Grave
23h00 – Rock4ever

Publicidade

Dia 21/10/2006 – Domingo
10h30 – Missa Campal
12h30 – A Outra Face
14h00 – Matriz
15h00 – Tit ATTACK
16h00 – Lithium
17h00 – Maehara

Realiza‡Æo: Prefeitura Municipal de Al‚m Para¡ba – MG / Mineiros do Al‚m MC – Fantasmas de Al‚m MC
Os µguias da Ilha do Governador MC – BaiÆo

Apoio: Pol¡cia Militar de Minas Gerais
Associa‡Æo dos Motociclistas do Estado de Minas Gerais
Associa‡Æo dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro