Publicidade

Motos agilizam serviços da Sabesp no Vale do Ribeira, SP

Realizar servi‡os com maior agilidade e otimizar a frota de ve¡culosmotivaram a Sabesp a adquirir motocicletas para atua‡Æo dos empregados no Vale do Ribeira.

Com um investimento relativamente baixo, de cerca de R$232 mil, a Empresa comprou 35 motos que serÆo distribu¡das nos 23 munic¡pios operados pela Sabesp na regiÆo.
Com as motos, devidamente identificadas com a logomarca da Sabesp, os empregados da Empresa poderÆo executar servi‡os de rotina com maior eficiˆncia e com a mesma qualidade j  caracter¡stica da atua‡Æo da Sabesp na gestÆo do saneamento. Dentre os servi‡os que poderÆo ser executados estÆo a leitura de hidr“metros, entrega de contas, vistoria de im¢veis, consertos de vazamentos e etc….
Para trabalhar com as motos, 92 empregados foram treinados e credenciados. Al‚m do treinamento, os empregados da Empresa tamb‚m receberam um kit com equipamentos de prote‡Æo individual contendo luvas, capacete e botas, elementos estes indispens veis para a manuten‡Æo da integridade f¡sica do empregado.

Com esta iniciativa da Sabesp de trabalhar com motos no Vale do Ribeira quem ganha ‚ a popula‡Æo que ter  a sua disposi‡Æo, maior agilidade no atendimento das demandas relativas a atua‡Æo da Sabesp

Publicidade