Publicidade

A BMW confirmou esta semana parceria com a Paramount Pictures para o próximo capítulo da lendária série de ação “Missão Impossível – Nação Secreta”,  que entra em exibição nas salas de cinema brasileiras a partir de 13 de agosto.

Cena do filme "Missão Impossível - Nação "

Cena com a BMW S 1000 R no último filme da série Missão Impossível

Esta é a segunda vez que a BMW empresta o seu arsenal tecnológico à equipe de produção do filme, proporcionando aos espectadores cenas com manobras de tirar o fôlego, filmadas ao redor do mundo. A BMW já havia firmado parceria com a Paramount anteriormente, quando do lançamento em 2011 do “Missão Impossível – Protocolo Fantasma”.

O trailer oficial do filme proporciona alta dose de adrenalina, que somente Ethan Hunt (Tom Cruise) e a sua equipe são capazes de proporcionar – incluindo cenas espetaculares, nas quais o novo BMW M3 e a motocicleta BMW S 1000 RR são colocados à prova.

Publicidade

“Estamos contentes em participar, mais uma vez, de mais um capítulo da série de um dos filmes de ação mais empolgantes da história do cinema”, disse Ian Robertson, Membro do Conselho Administrativo da BMW AG, responsável por vendas e marketing da BMW. “Missão Impossível – Nação Secreta” une novamente Tom Cruise à “Missão Impossível – Protocolo Fantasma,” estrelando Jeremy Renner, Simon Pegg e Ving Rhames. Também estrelando no filme Alec Baldwin, Rebecca Ferguson e Sean Harris.

Separador_motos