Publicidade
MV City 150: modelo de entrada da linha Flash

MV City 150: modelo de entrada da linha Flash

A Máquina de vendas iniciou a veiculação na TV de vídeos institucionais apresentando ao público as motos Flash, resultado da parceria firmada entre a varejista brasileira e a CR Zongshen, que já estão à venda nas lojas da City Lar. Um filme de 60’, sobre o início das vendas, está sendo veiculado nos estados de Mato Grosso e Amazonas.

Nos próximos dias, passarão a ser divulgados mais três filmes com algumas características das motos – maior capacidade do tanque de combustível, potência do motor e silêncio. A criação é da Casa D’Ideias, de Cuiabá, em conjunto com a produtora Plano B Filmes.  Os filmes passarão a ser veiculados em outros estados conforme a chegada das motos a outras praças.

A Máquina de Vendas, holding formada pela união das varejistas Insinuante, Ricardo Eletro, City Lar e Eletro Shopping, é a segunda maior rede varejista do Brasil. A incorporação da Eletro Shopping, em julho de 2011, possibilitou que a Máquina de Vendas se tornasse a rede de maior cobertura territorial no País, presente em 23 estados, mais o Distrito Federal, com 900 lojas em 301 cidades e 24 mil funcionários diretos. O faturamento do grupo previsto para 2011 é de R$ 7,2 bilhões.

Publicidade