Publicidade

Todo mundo sabe que motos e garotas combinam. A mistura quase sempre é boa. Motonline resolveu criar a sua própria e exclusiva receita com estes dois ingredientes maravilhosos e acrescentou alguns temperos exóticos em doses laboratoriais para dar o ponto exato ao resultado.

A receita incluiu reunir 97 garotas lindas e simpáticas, ornadas por motocicletas maravilhosas, tudo bem temperadinho com generosas doses de diversão, pitadas de prazer e altas porções de interação. Tudo isso foi servido ao público por 20 dias. E agora, nós do Motonline compartilhamos a gostosa sensação de ter realizado algo realmente prazeroso e que foi compartilhado com mais de 50 mil pessoas.

O final da votação da Garota Motonline no Salão Duas Rodas 2011 mostrou para todos – garotas, votantes, curtidores, amigos, patrocinadores e nós da organização – a importância do prazer e da diversão em tudo que se faz, mesmo que pareça uma brincadeira, mas que é fruto de um trabalho intenso e planejado nos seus mínimos detalhes. Qualquer receita fica boa quando se mistura motos e garotas. Elas são lindas, cheias de curvas, vibrantes, coloridas e cobiçadas, para usar um termo bíblico. Mesmo sendo pecado, a cobiça neste caso não se limita às garotas, mas muito mais às motos.

Kamila, Débora e Taty: elas puxaram a fila, mas queríamos colocar uma foto de todas....tão lindas!

Kamila, Débora e Taty: elas puxaram a fila, mas queríamos colocar uma foto de todas....tão lindas!

Publicidade

Bom, o fato concreto é o seguinte: a votação acabou ontem (23/10/2011) à meia-noite e a vencedora foi a Kamila, que recebeu do público de todo o Brasil 2.725 votos. Débora, com 2.268 votos e Taty, com 1233 votos respectivamente complementam o pódio. Parabéns a todas, lindas, maravilhosas, cheias de curvas, coloridas, vibrantes e cobiçadas Garotas Motonline do Salão Duas Rodas 2011.

É claro que todas as outras 94 (97 no total) que também participaram tornaram ainda mais importante a expressiva votação das três primeiras. É verdade que nos últimos dias, a disputa foi ainda mais forte e a liderança mudou de mãos algumas vezes. Também é verdade que muitos comentários nos posts dos “torcedores” para as garotas eram bem divertidos, alguns até ousados demais e outros podem até ter gerado algum constrangimento (leia-se olho roxo, nariz quebrado, escoriações generalizadas….).

Motonline agradece ao público que entendeu o objetivo da ação e “brincou participando”, “participou brincando”, votando, compartilhando com os amigos, comentando, visitando as fotos das garotas ou simplesmente curtindo a página. Também agradecemos à Rovcan, marca de capacetes que está se consolidando no Brasil, por apoiar esta ação (https://www.facebook.com/rovcangirl).

Por fim, nós que organizamos esta ação ficamos muito contentes por poder proporcionar esse entretenimento para todos. Aproveitamos finalmente para informar a todos que aguardem para breve novidades para que possamos nos divertir ainda mais.

Publicidade

Obs.: Para facilitar a discussão sobre esse assunto, criamos um tópico no fórum para os motonliners. Clique aqui para acessar o tópico.