harley harley-davidson HD

Motos Harley-Davidson são estrelas na novela

Futebol ou novela? Mas… sua opinião mudaria se você soubesse que esta novela está tomada por motos da Harley-Davidson, não é mesmo? Nesta segunda-feira, dia 29 de agosto, estreia Sol Nascente, a nova novela das 18h da Rede Globo, que conta com parceria especial da lendária marca norteamericana de motocicletas. Entre diversos modelos, originais ou customizados, voltados à diferentes tipos de pilotagem, estão motos de quatro famílias da Harley.

Bruno Gagliasso desfilará com uma Harley Breakout nos cenários de Sol Nacente

Bruno Gagliasso desfilará com uma Harley Breakout nos cenários de Sol Nacente

A atriz Letícia Spiller pilotará uma 883 Iron customizada

A atriz Letícia Spiller pilotará uma 883 Iron customizada

O ator Bruno Gagliasso interpreta o Mario De Angeli, personagem central da trama, mecânico de motos e proprietário de uma Breakout®, da família Softail®, com a qual já apareceu em peças e teases de divulgação da nova produção global. Henri Castelli e Letícia Spiller vivem os irmãos Ralf Tattoo e Lenita, proprietários do Rota 94 (bar, uma barbearia e uma oficina de motos), local onde os motociclistas da novela se encontram, configurando o point mais agitado da cidade. O cenário conta com vários itens da Harley, todos cedidos especialmente pela marca, inclusive uma Heritage Softail® Classic que fica exposta no bar. Ralf pilota uma Street Bob®, modelo pertencente à família Dyna® e uma representante da família Touring, a Road King Classic®. Já Lenita é proprietária de uma Iron 883™ customizada, que faz parte da linha Sportster®.

A Harley-Davidson cedeu todas as motos, roupas e acessórios presentes na novela. Inclusive, há uma Heritage Softail como item decorativo em um bar

A Harley-Davidson cedeu todas as motos, roupas e acessórios presentes na novela. Inclusive, há uma Heritage Softail como item decorativo em um bar

Outros personagens da trama também são motociclistas e aparecem na novela pilotando modelos Harley-Davidson. Marcelo Faria interpreta Felipe, marido de Lenita, e dono de uma Fat Boy® Special, da família Softail®. Já a atriz Maria Joana, que dá a vida à personagem Carol, pilota uma Forty-Eight®, da família Sportster®. Todos os atores do núcleo ligado ao motociclismo também usarão roupas da Harley-Davidson, como jaquetas de couro, camisetas, além de peças de Riding Gear, como botas, luvas e capacetes.

Segundo a própria Harley, o objetivo da ação é aproximar ainda mais a marca, eleita este ano como a mais amada do Brasil, do público. “A estreia da Harley-Davidson na novela da Globo será uma ótima oportunidade de levarmos ao público alguns dos diferentes modelos que compõem o nosso lineup 2016, bem como os itens de MotorClothes® eRiding Gear produzidos pela marca, sem contar que vamos compartilhar um pouco mais do nosso estilo de vida”, afirma Flávio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

Separador_motos



Jornalista gaúcho convicto de que um passeio de moto em um dia de sol é a cura para praticamente todos os males da vida. Fã de motoaventurismo, competições de moto, café, praia e de rock n roll.