Publicidade

A tradicional Festa Alemã realizada no Brooklin,
terá motos e quadriciclos MVK em exposição

A MVK Motos do Brasil , junto com a Revenda Trilhas e Mares, participa pela primeira vez da tradicional festa Alemã do Brooklin, a já consagrada Brooklinfest.

A MVK Motos do Brasil terá um stand na festa com diversos produtos da marca, entre eles o novo quadriciclo Sport 150 , um modelo automático tem motor de 4 tempos, refrigeração a ar forçada por ventoinha e transmissão primária por correia com polias de diâmetro variável (CVT) e secundária por corrente, o consagrado Jurasic , o modelo conta com 4 marchas mais a ré, embreagem mecânica com multidiscos banhados a óleo, partida elétrica, freios dianteiros e traseiros a disco com sistema tipo aeroquip, recurso que contribui para impedir o travamento das rodas durante frenagens repentinas, garantindo maior segurança para o piloto e excelente dirigibilidade, a motocicleta trail BRX140 com seu motor de alto desempenho (OHC, monocilíndrico, quatro tempos) alinhado com sua suspensão se torna ideal para trilhas. A FOX 110 feminina, lançada recentemente no mercado, tem grafismo suave e diferenciado e vem equipada com uma série de recursos que garantem segurança e conforto para os motociclistas. A lista de itens inclui freio a disco ventilado na dianteira, partida elétrica, rodas de liga leve e porta-objetos sob o banco que permite guardar inclusive o capacete do motociclista.

Além destes produtos a MVK Motos do Brasil apresenta ao público os lançamentos do ano: Spyder e Fênix Gold.

Publicidade

A Spyder, uma motocicleta estilo chopper, além de confortável e charmosa, esta motocicleta de 270 cm³ conta com um motor bicilíndrico de quatro tempos, refrigeração liquida auxiliada por ventoinha, potência máxima que vai de 19,18 cv a 8.000 rpm. Sua suspensão dianteira é a garfo telescópico e a traseira a braço oscilante com duplo amortecimento localizados na parte inferior do chassi, garantindo a absorção de impactos causados por irregularidades do solo.

A Fênix Gold é uma custom ideal para cidade e estradas. Seguindo o estilo clássico da linha custom, a motocicleta tem motor exposto e um grafismo charmoso que dá um toque moderno. Os pneus também são outra marca registrada deste modelo, dianteiro de 90/90 com 18″ e o traseiro de 130/90 com 15″. Motor bicilíndrico, refrigerado a água, tem quatro tempos e desenvolve potência de 15,47 cv a 8.000rpm.

A MVK Motos do Brasil acredita que é muito importante a empresa participar de eventos tradicionais como este. Um evento da cidade de São Paulo que este ano traz muitas novidades, diversão e como sempre visa a integração de comunidades de várias etnias.

A 13ª edição da festa que se tornou tradição em São Paulo será realizada nos dias 8 e 9 de novembro e terá muito mais atrações da cultura alemã pra alegrar o paulistano

Publicidade

Data: 8 e 9 de novembro de 2008-11-05
Horário: das 10h às 22h
Local: ruas Joaquim Nabuco, Barão do Triunfo e Princesa Isabel, entre as avenidas Santo Amaro e Vereador Jose Diniz.