Publicidade

Motos no ABC
Estou fazendo uma pesquisa para obter o nome das revendedoras de moto nas 7 cidades do grande ABC. Atrav‚s deste site consegui adquirir algumas, por‚m nÆo aparece as cidades de Mau , Rio Grande da Serra e RibeirÆo Pires. Por favor, vocˆs poderiam me informar se h  Alguma Associa‡Æo Comercial ou ¢rgÆo em SÆo Paulo que eu pudesse entrar em contato para obter estas informa‡äes?
Elvira
SÆo Paulo/SP
Elvira, consulte nossos colegas do www.abraciclo.com.br

Novidades
Falaaaa grande tite o nosso mestre dos magos das motociletas. venho por meio desta cartinha parabenizar o site e relembrar que vocˆ prometeu nos contar no dia 23 de agosto as novidades da linha honda 2006. Como vc mesmo disse: “Comigo ‚ na lata: prometo e cumpro”.
Alexandre Freire Martins
Barra do pirai, RJ
Alˆ, cˆ t  bem loko? Olha na p gina principal a foto da Biz 125. Esta era a novidade prometida (e cumprida) que eu ia revelar! As outras s¢ em outubro.

Hein?
Eu queria equipa a minha moto cg 150 eu queria umas sugestäes para equipa ela, mas deixar a turma babando quando passar , se vc poderiam dar uma for‡a para eu equipa ela.
Paulo Ribeiro
Tibagi, PR
Paulo, vc poderia ser mais preciso, tipo, o que exatamente vc gostaria de mexer na sua CG 150?

Ram-air alagoano
Tenho uma titan 150 e sempre quis dar um folego a mais na coitadinha depois de algumas tentativas acho que consegui o que queria sem prejudicar a durabilidade do motor fui ate uma oficina que trabalha com fibra de vidro e encomendei um funil (achatado) com 20 mm de diametro de entrada fiz uma gambiarra e instalei o funil entre o paralamas e a mesa do guidao e coloquei uma mangueira do tipo sanfonada daquelas de constru‡Æo na outra ponta do funil levei por baixo do tanque (do lado) passando por cima da bateria e finalmente chegando a entrada de ar perto do filtro prendi com fita adesiva e pronto quando fui fazer o teste tive uma grande surpresa depois dos 100km em reta baixei o peito no tanque e mandei brasa no acelerador consegui chegar aos 135 km antes so conseguia 125 km sinto que a moto ficou bem mais vigorosa e mais disposta principalmete depois dos 90 km horarios.
adelmo rodrigues
arapiraca, AL
Adelmo, meu v‚io, vc acabou de reinventar o ram-air system, um sistema que manda mais ar para a alimenta‡Æo conforme aumenta a velocidade da moto. Agora, responde: se vc est  dando mais ar pra sua Cgzinha, por acaso lhe ocorreu que precisa dar mais gasolina tamb‚m? Vc empobreceu a mistura ao fornecer mais ar e manteve a mesma quantidade de gasolina. Se continuar mandando brasa a 135 km/h neste clima ameno que faz em Arapiraca, pode encomendar um pistÆo novo porque este vai abrir um belo buraco na cabe‡a!

Publicidade

CG voadora
Por indica‡ao do meu irmao estou aqui lhe escrevendo um email, sou um sonhador, daqueles que sonha em fazer uma moto pequena correr,minha 150cg ‚ pobrezinha demais da conta, ops nÆo s¢ a minha, mas todas, at‚ a aero tem mais desempenho do que essa cg o que fa‡o? existe um ser na face da terra que consiga por uns 20 por km a mais nessas motos?
Eduardo
ARA€ATUBA S.P
Edu, eu conhe‡o um ser que pode dar at‚ mais de 20 km/h na sua Cgzinha, ele se chama Miguel Panad‚s e tem oficina em SÆo Paulo, capital. Mas se vc nÆo fizer um cheque bem gorducho ele vai fazer a sua CG e vc junto correr muito mais. Liga pro brother: (11) 5686-2606.

Abuso de poder
Tio Tite, dessa vez para ajudar em vez de ficar enchendo o saco, com rela‡Æo a carta do colega Davidson Pesso Romero, de Beag , como vocˆ chama (ali s, estive l  algum tempo atr s, e o povo daquela cidade ‚ demais mesmo, e nos bares o pessoal nÆo deixa o copo da gente vazio, eita coisa boa), bom, pede para ele acessar o site do Denatran, clicar em àrgÆos de Trƒnsito, depois em Contran, e seguida em Resolu‡äes do Contran. L  existem cerca de 180 resolu‡äes do Contran que regulamentam desde a data do vencimento do licenciamento do ve¡culo at‚ as modifica‡äes que vocˆ pode fazer nele. Pede para ele dar uma olhada na resolu‡Æo 78, 69 e deve ter mais algumas, mas fiquei com pregui‡a de ler. Pe‡a a ele tamb‚m que verifique as resolu‡äes anteriores a 1998, pois pode ter coisa que sirva. Depois disso, ele que entre com o recurso das multas, imprima essas resolu‡äes, pegue uma c¢pia da decisÆo que conceder a ele o nÆo pagamento da multa (se isso acontecer) e andar com tudo isso na carteira, que a pr¢xima vez que um guarda o parar ele estar  amparado e nÆo ser  multado. E, sempre que algu‚m sofrer um abuso desse tipo, pe‡a o nome completo e matr¡cula do guarda que cometeu o abuso.
Junior Mayer
Curitiba – PR
‚ por isso que me orgulho de meus sobrinhos! Valew JR!