Publicidade

Como tem acontecido nos £ltimos anos, a GAS GAS est  oferecendo aos pilotos brasileiros de enduro uma proposta especial para a participa‡Æo nos Seis Dias Internacionais de Enduro (ISDE 2004), que este ano ser  realizado na cidade de Kielce (Pol“nia) de 13 a 18 de setembro pr¢ximo.

Os interessados em alugar e ter assistˆncia numa moto modelo 2005 s‚rie especial ISDE no evento, devem fazer contato com a GAS GAS do Brasil ([email protected]) o mais breve poss¡vel.

As condi‡äes sÆo as seguintes:

LOCAۂO:
A loca‡Æo compreende o transporte da motocicleta at‚ o local da prova com antecedˆncia para os devidos ajustes pessoais de cada piloto. A moto estar  devidamente licenciada e assegurada conforme o regulamento da F.I.M. Ao final da prova, ap¢s libera‡Æo da organiza‡Æo, o piloto dever  devolver a moto a Gas Gas. Os valores sÆo:

Publicidade

Motos 2T (125, 250, 300) – ? 1.500
Moto 4T (450) – ? 2.000

H  uma franquia de ? 300 para cobertura de eventuais danos sofridos pela moto, os quais serÆo devolvidos caso nÆo haja nenhuma pe‡a quebrada.

ASSISTÒNCIA:
A assistˆncia compreende o fornecimento de combust¡vel, ferramentas, lanches em cada posto de controle, filtros, todos os tipos de lubrificantes, al‚m de assistˆncia mecƒnica, caso necess ria. Valor:

Assistˆncia – ? 450

Publicidade

A GAS GAS mais uma vez coloca … disposi‡Æo dos pilotos brasileiros uma das melhores op‡äes em termos de desempenho e confiabilidade para a dura prova. Para se ter uma id‚ia, ao final da £ltima edi‡Æo do evento (ISDE 2003 Brasil), todas as motos EC250-2004 alugadas, conclu¡ram a prova, sendo que, a maioria dos pilotos que a conduziram, conquistaram a medalha de ouro.

Fredy Tejada – Diretor