Publicidade

A partir de amanhÆ (28/12), em parceria com sua concession ria Geniali Motos, de Santos, os modelos Sundown serÆo oferecidos no Vivo Boulevard Mall, no Guaruj , em condi‡äes facilitadas de compra e cr‚dito imediato.

Pelo segundo ano consecutivo, a Sundown Motos ‚ uma das patrocinadoras do Vivo Boulevard Mall, no Guaruj , o principal shopping sazonal de VerÆo do litoral paulista. Entre os dias 28 de dezembro de 2007 e 5 de fevereiro de 2008, a maior fabricante nacional de motocicletas e quarta do Pa¡s no setor promover  o Festival Sundown Motos de VerÆo, com apoio e parceria da Geniali Motos, sua concession ria em Santos.

O estande da Sundown Motos, com 100 mý, fica ao lado do Casagrande Hotel, de frente para a praia da Enseada, uma das mais movimentadas do Guaruj . Durante os 40 dias do evento, serÆo disponibilizados test drives dos modelos STX, Motard, Vblade e Future e haver  sorteio de brindes, chamando ainda mais a aten‡Æo do p£blico. Todos os modelos Sundown Motos estarÆo expostos e poderÆo ser adquiridos pelos consumidores.

“ o segundo evento que participamos em parceria com a Sundown Motos e temos expectativa de gerar um bom volume de vendas, devido ao grande fluxo de p£blico, que inclui consumidores locais, pessoas que tˆm casa de veraneio e turistas eventuais”, prevˆ Fauze Ali, um dos propriet rios do grupo Geniali, que conta ainda com concession rias Fiat e Volkswagen.

Publicidade

De acordo com Fauze, o p£blico mostrou-se bastante impressionado com a gama de modelos Sundown durante o Tribuna Motor Show, em novembro. “Foi nossa primeira grande oportunidade de divulga‡Æo da marca na regiÆo, em uma a‡Æo com objetivo mais institucional”, conta. “Agora, para este evento, haver  a‡äes concentradas de varejo em quatro finais de semana (a partir do dia 12/01), com for‡a total de nossa equipe de vendas, material promocional e facilidade para a aprova‡Æo imediata de cr‚dito. Vamos ainda presentear o comprador dos modelos Max, STX, Future e Vblade com o licenciamento 2008 gr tis”, antecipa. “Inauguramos a concession ria Sundown Motos h  pouco mais de seis meses e o estande no Vivo Boulevard Mall ser  como um ponto-de-venda sazonal”, completa.

Evento: Festival Sundown Motos de VerÆo
Local: Praia da Enseada (ao lado do Casagrande Hotel)
Av. Miguel St‚fano, 1.001 – Enseada – Guaruj  (SP) Data: 28/12/2007 a 5/2/2008
Hor rio: das 16h …s 24h (de 2¦ a 6¦) e das 16h … 1h (s bados e domingos)