Publicidade

Motos voam no Viaduto do Chá

Apresenta‡Æo surpresa dos pilotos de Freestyle Motocross do Red Bull X-Fighters na noite de quarta-feira, 12 de mar‡o, p ra Viaduto do Ch , no centro de SÆo Paulo

Na noite desta quarta-feira, 12 de mar‡o, o centen rio Viaduto do Ch  no centro de SÆo Paulo foi palco da apresenta‡Æo de um dos mais modernos e populares esportes radicais da atualidade: o Freestyle Motocross. Oito dos melhores pilotos da modalidade fizeram uma apresenta‡Æo surpresa para promover o Red Bull X-Fighters, circuito mundial que ter  uma etapa realizada em 3 de maio, no Samb¢dromo, no Rio de Janeiro.

Saltando em rampas a mais de dez metros de altura especialmente montadas sobre o viaduto, os pilotos executavam manobras radicais com suas motos, como o temido “back flip”, ou salto mortal. Entre os participantes da Session estavam o sul-africano Nick de Vitt e o paulista Giancarlo Bergamini, £nico brasileiro classificado para a prova de abertura do X-Fighters, em 3 de abril no M‚xico. “Realmente nÆo h  o que dizer, ‚ algo in‚dito. Me sinto muito feliz de poder mostrar o nosso esporte aqui no Viaduto do Ch ” falou o brasileiro.
Os tamb‚m brasileiros Gianpaulo Bergamini, Gilmar “Joaninha” Flores, Frederico Kyrillos, Cyro Oliveira, Fernando Daud e Celso Aslan completaram o time de pilotos da demonstra‡Æo no Viaduto do Ch .

Publicidade

O Red Bull X-Fighters Sessions, que esteve em Belo Horizonte no £ltimo final de semana, se encerra neste s bado, 15 de mar‡o, com nova demonstra‡Æo no Parque Ecol¢gico em Campinas, interior de SÆo Paulo, com entrada gratuita.

SERVI€O – RED BULL X-FIGHTERS RIO DE JANEIRO: No dia 3 de maio, no Samb¢dromo da Avenida Marquˆs de Sapuca¡, as maiores feras do motocross freestyle vÆo se enfrentar na etapa brasileira do Red Bull X-Fighters 2008, um campeonato mundial de seis etapas que se inicia em 3 de abril na Cidade do M‚xico e passa ainda por Estados Unidos, Alemanha, It lia e Espanha. Robbie Madison (AUS), Mat Rebeaud (SUI) e Dany Torres (ESP) sÆo algumas das estrelas que vÆo competir no Samb¢dromo diante de 30 mil pessoas.

Ingressos … venda em www.ticketronic.com.br.
Mais informa‡äes: www.redbullxfighters.com