Publicidade
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Quem estiver interessado em melhorar o seu desempenho e performance sobre duas rodas tem uma boa oportunidade na próxima segunda e terça-feira (14 e 15 de junho). A MotoSchool realizará “Track Day” com uma série de atividades especiais no autódromo de Interlagos para pilotos experientes ou não.

Os interessados passarão antes por um “mini-curso” e terão condições diferenciadas, seções separadas, suporte e briefing dos instrutores da escola. “Esta é uma oportunidade para quem está realmente começando e quer conhecer um pouco mais”, comentou Bruno Corano, um dos instrutores da escola. O número de motos na pista é limitado a quarenta por sessão e quem fizer a inscrição antecipada garante a vaga e tem desconto. Quem quiser uma opção mais individualizada pode escolher a Seção VIP onde, ao invés de 40, apenas 15 motos entram na pista ao mesmo tempo.

Informações sobre preço e horário exato de cada atividade no site www.motoschool.com.br. A MotoSchool tem o patrocínio de Pirelli, Maxima Racing Oils, Motorcycle Clothes, Alemão Pneus, Alpinestars, Öhlins, Brembo, NGK, Beta, Yoshimura, Luna, Alto Padrão, Simohara Motorcycles e Shark.

Publicidade