Publicidade
Foto: Ot vio Lucchini luta pelo t¡tulo em Interlagos (SP)

Foto: Ot vio Lucchini luta pelo t¡tulo em Interlagos (SP)

As feras do motociclismo nacional se reencontram em SÆo Paulo para a decisÆo do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade.

Na quinta e £ltima etapa da competi‡Æo nacional, nos dias 17 e 18 de novembro, estarÆo em jogo trˆs das quatro categorias, o que garante emo‡Æo de sobra para quem comparecer ao Aut¢dromo de Interlagos. A entrada ser  gratuita – os ingressos deverÆo ser retirados nas concession rias Honda da capital e Grande SÆo Paulo.

O Brasileiro chega em sua £ltima etapa marcado pelo equil¡brio. O £nico a conquistar o t¡tulo com antecedˆncia foi o ga£cho Marciano Santin, vencedor da categoria 250cc. Nas demais – 250cc Jr, Hornet e Superbike -, os campeäes serÆo definidos nas curvas e retas de Interlagos.

Publicidade

Na 250cc Jr, que re£ne pilotos com idade at‚ 17 anos, h  trˆs pilotos na briga. Ot vio Lucchini (70 pontos), Lucas Mattei (66) e Douglas Figueiredo (65) brigam diretamente pelo t¡tulo da temporada.

A Hornet tamb‚m tem trˆs pilotos brigando pelo t¡tulo. O l¡der Alecsandre Brieda, o Doca, soma 87 pontos. Carlos Cruz vem logo em seguida com cinco a menos e, correndo por fora, o paranaense F bio Peasson tem 73.

Na Superbike, a mais veloz das categorias da motovelocidade nacional, a briga ‚ entre os companheiros de equipe Gilson Scudeler e Pierre Chofard. Scud tem 162 pontos, contra 127 de Chofard, mas como a categoria ‚ disputada com duas baterias, o t¡tulo permanece em aberto.