Publicidade
Pilotos disputam Campeonato Amazonense de Motovelocidade

Pilotos disputam Campeonato Amazonense de Motovelocidade

Manaus (AM) – O Campeonato Amazonense de Motovelocidade chega a mais uma etapa e promete agitar a cidade de Manaus neste final de semana. O evento, patrocinado pela Honda, será realizado no Kartódromo da Vila Olímpica e o público pode acompanhar os treinos livres a partir das 14h deste sábado (28). No domingo (29), no mesmo horário, será realizado o treino classificatório e às 16h os pilotos se preparam para a corrida.

A prova conta com cerca de 40 pilotos inscritos, divididos em quatro categorias: Ouro (Avançado), Prata (Intermediário), Bronze (Iniciante) e a nova Supermoto, criada na última corrida do Amazonense e que possui em sua composição motos de cross no asfalto.

“A nossa modalidade cresceu. A Supermoto foi lançada há pouco tempo e já aumentamos o número de pilotos para doze inscritos. Nessa edição teremos que expandir a arquibancada para acomodar o nosso público. Este será um grande evento”, diz o organizador James Bala.

Publicidade

Vencedor das três primeiras provas e destaque da competição, Ivo Gama espera repetir as boas atuações e garantir seu lugar no topo do pódio. “O Tino Bala e o Régis Bala são grandes adversários. O Anderson também tem feito bons resultados, mas eu pretendo buscar o título mais uma vez. Espero que não aconteça nada fora do normal para que eu possa sair com o resultado positivo”, afirma o piloto.

Serviço:
4ª etapa do Campeonato Amazonense de Motovelocidade
Data: 28 e 29 de maio
Local: Kartódromo da Vila Olímpica – Manaus (AM)
Horários:
Sábado – Treinos livres – 14h
Domingo – Treinos classificatórios – 14h e Corridas – 16h

Obs.: Para facilitar a discussão sobre esse assunto, criamos um tópico no fórum para os motonliners. Clique aqui para acessar o tópico.