Publicidade

Gilson Scudeler ampliou sua lideran‡a na categoria For‡a Livre “A” do Campeonato Paulista de Motovelocidade, vencendo a segunda etapa, disputada no Aut¢dromo Internacional Jos‚ Carlos Pace em Interlagos, depois de largar da pole-position e de estabelecer a volta mais r pida.

O p¢dio da corrida teve outros dois pilotos de SÆo Paulo Nenaj Djordjevic, em segundo, e Pierre Choffard, em terceiro. Gilson piloto do Team Scud Vaz, leva na moto n£mero #1 as cores de Kawasaki, Pirelli, Castrol e Andorra. Ele tamb‚m ganhou a primeira etapa da competi‡Æo, no dia 11 de maio e ‚ l¡der o isolado, com dez pontos de vantagem sobre Nenad.

Por ora a prepara‡Æo de Gilson e do Team Scud Vaz fica voltada ao Campeonato Brasileiro, em que disputa a categoria Supersport. Detentor do t¡tulo de 2002, ele ocupa a vice-lideran‡a da atual temporada com 75 pontos, trˆs a menos que C‚sar Barros, e trabalha para assumir o primeiro lugar na corrida do dia 13 de julho em Jacarepagu  no Rio de Janeiro.

A pr¢xima etapa do Campeonato Paulista est  marcada para dia 27 de julho, novamente em Interlagos.

Publicidade

A classifica‡Æo da categoria For‡a Livre “A” ap¢s duas etapas ‚ esta:
1§) Gilson Scudeler, 50 pontos; 2§) Nenad Djordjevic, 40; 3§) Pierre Choffard, 25; 4§) Elson Otero e Carlos Abreu J£nior, 18; 6§) Wesley Gutierrez, 16; 7§) Marcelo Mistrorigo e Alexandre Oliveira, 13; 9§) Rodrigo Rossi, 11; 10§) S‚rgio Laurentys, 10; 11§) S‚rgio Simoni, 6.