Publicidade

Ciclista patrocinado pela ASW será um dos últimos brasileiros a seguir para a cidade chinesa. Prova está marcada para o dia 23

A expectativa do ciclista Rubens Donizete para os Jogos Olímpicos aumenta cada vez mais, principalmente porque o dia em que ele segue rumo a Pequim se aproxima. A viagem do único representante masculino no Mountain Bike nas Olimpíadas de Pequim está marcada para a próxima sexta-feira (15), às 19h, no Aeroporto de Guarulhos. Rubinho, patrocindo pela ASW, viaja ao lado de Jaqueline Mourão, que representa o Brasil na categoria feminina, e do treinador Edu Ramires.

A prova de Mountain Bike nas Olimpíadas será realizada no dia 23 de agosto, penúltimo dia de disputas dos Jogos. Enquanto isso, o mineiro que vive em São José do Rio Pardo, interior de São Paulo, acompanha tudo bem atento. “Não vejo a hora de chegar lá e conhecer toda a estrutura”, confessou o atleta que faz sua estréi a em Jogos Olímpicos. Enquanto isso, ele investe nos treinamentos e se concentra para representar bem o país.