Publicidade
Tecnologia estará exposta

Tecnologia estará exposta

A MTE-Thomson estará presente no 8º Salão das Motopeças que irá acontecer entre os dias 13 e 16 de agosto, no Pavilhão Amarelo, no Expo Center Norte, em São Paulo, divulgando a sua Linha Moto. O evento reunirá mais de 100 expositores, representando mais de 250 marcas de produtos.

Dentre os produtos, a empresa apresentará todos os sensores de Injeção Eletrônica para as motocicletas, tais como: Sensor Lambda, responsável pela medição da concentração de oxigênio nos gases de escape, produto fundamental para o controle de emissões; Sensor de Temperatura, mede a temperatura do óleo de lubrificação e do ar de admissão; Sensor Triplex, que além de medir a temperatura do ar, mede também a posição da borboleta de aceleração e a pressão do coletor de admissão, além de válvulas termostáticas para motos com refrigeração a água.

Como lançamento, a Empresa terá o novo Sensor Lambda Planar para as motos Biz 125, CB300, CG Titan 150 e NXR Bros da Honda. A “Planar” corrige a mistura ar/combustível mais rapidamente que a convencional, proporcionando economia de combustível com melhora na performance e também treinamentos para Injeção Eletrônica e materiais didáticos sobre o assunto.

Publicidade

“O Salão das Motopeças é uma feira focada, objetiva e com certeza, geradora de bons resultados. O segmento de motos é novo para nós, apesar da MTE-Thomson ser uma fabricante tradicional e estar no mercado automotivo desde 1957. Estamos com uma grande expectativa para mostrar uma linha muito técnica, com bastante tecnologia e qualidade, fabricada totalmente no Brasil”, comenta Alfredo Bastos Junior, Gerente de Marketing da empresa.

Serviço – 8º Salão Nacional e Internacional das Motopeças
Data: de 13 a 16 de agosto
Horários:
– dias 13, 14 e 15 – das 15h às 21h30
– dia 16 – das 15h às 20h30
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo.
Endereço: Av. Otto Baumgart, 1000 – Vila Guilherme
Cidade: São Paulo (SP)
Entrada: gratuita
Acesso: Evento restrito aos profissionais do setor com CNPJ