Publicidade

SÆo Paulo (SP) – Cerca de 500 pessoas enfrentaram o forte calor da capital matogrossense e participaram do Passeio Cicl¡stico Ita£.

Apesar do sol, nÆo faltou anima‡Æo aos ciclistas, que vestiram a camisa do evento e doaram 200 quilos de alimentos nÆo perec¡veis, que serÆo entregues a uma institui‡Æo de caridade de Cuiab .

A largada aconteceu no Gin sio de Esportes da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) …s 9h30, para um percurso de 10 quil“metros. Um trio el‚trico garantiu a anima‡Æo com muita m£sica baiana e de carnaval.

“O passeio foi muito bom, o pessoal estava bem animado e o calor nÆo conseguiu desanimar os participantes, que tamb‚m concorreram a bicicletas e brindes no sorteio. Conseguimos alcan‡ar nosso objetivo, que ‚ envolver a popula‡Æo e, principalmente, nossos clientes, com a‡äes promovidas pelo banco”, diz JoÆo Motta Moreira Filho, superintendente comercial do Ita£, que tamb‚m destacou a grande participa‡Æo dos funcion rios locais do banco.

Publicidade

Na chegada do passeio foram sorteadas trˆs mountain bikes e os ganhadores foram Ronil Costa Carvalho (32 anos), Aldecir da Silva (32) e Reinaldo Antunes (20). A bicicletaria Ciclomotos tamb‚m sorteou capacetes, luvas e caramanholas para os ciclistas.

O Passeio Cicl¡stico Ita£ tamb‚m marcou o lan‡amento do Dia Nacional da Descoberta do Talento Esportivo, projeto do Minist‚rio do Esporte que tem por objetivo identificar o potencial esportivo de crian‡as e adolescentes, entre 9 e 14 anos.

Com a inten‡Æo de promover o esporte e o lazer, al‚m de estreitar o relacionamento com as comunidades onde mant‚m agˆncias, o banco j  levou o Passeio Cicl¡stico Ita£ para RibeirÆo Preto, onde reuniu 700 pessoas; Campinas (1.200); Piracicaba, com o recorde de 10 mil participantes; e Mar¡lia (2.500 pessoas). O pr¢ximo evento ser  no dia 8 de setembro, em Santos, no litoral paulista.

O Passeio Cicl¡stico Ita£ teve organiza‡Æo da Gayotto de Luca Marketing e Eventos Esportivos, com apoio das Secretarias de Sa£de, Especial de Desporto e Lazer e de Transportes Urbanos, al‚m da R dio Band FM, das µguas Lebrinha e da bicicletaria Ciclomotos.

Publicidade