Publicidade

Até bem pouco tempo moto era uma exclusividade do “universo masculino”. Mas as mulheres estão ganhando cada vez mais espaço no mundo duas rodas. Por isso, o Brasil Motorcycle Show, considerado o maior festival de motociclismo “premium” do Sul do País, que vai acontecer em novembro, em Curitiba, terá atrações exclusivamente femininas.

Brasil Motorcycle Show acontece de 21 a 23/11 em Curitiba - foto: Mário Figueredo

Brasil Motorcycle Show acontece de 21 a 23/11 em Curitiba - foto: Mário Figueredo

As motociclistas e apreciadoras desse universo poderão aproveitar os serviços diferenciados, como acessórios e produtos específicos femininos, além de se maquiar ao melhor estilo pin up no estúdio de “make up” que será montado por uma escola de maquiagem profissional. Com isso, todas as garotas que passarem pelo Expo Renault Barigui nos dias 21, 22 e 23 de novembro poderão ficar ainda mais belas.

Sobre o Brasil Motorcycle Show

Publicidade
Salão terá espaço exclusivo para garotas

Salão terá espaço exclusivo para garotas - foto: Valterci Santos

A segunda edição do Brasil Motorcycle Show será realizada entre 21 e 23 de novembro de 2014 no Expo Renault Barigui, em Curitiba. A proposta do festival de motociclismo “premium” de alta cilindrada é reunir as principais referências, atrações e lançamentos do mundo duas rodas. Além das montadoras, o evento conta com a participação de lojas especializadas em customização, acessórios, roupas, serviços especializados, além de shows e áreas interativas para crianças e adultos, e uma praça de alimentação com sete Food Trucks, denominada “Garage Brasil a La Carte”.

Serviço – Brasil Motorcycle Show 2014
Datas: 21 a 23 de novembro
Onde: Expo Renault Barigui
Endereço: Parque do Barigui
Cidade: Curitiba (PR)

Confira como foi o Brasil Motorcycle Show 2013:  clique aqui

Publicidade