Publicidade

A elite do Mundial de Super Enduro já está no México para a disputa, neste sábado (21), da quarta etapa do campeonato que é considerado um dos maiores espetáculos de esporte a motor in door do mundo. A última etapa, realizada na Finlândia, foi vencida pelo polonês Taddy Blasuziak, penta campeão da modalidade. No Brasil a expectativa é grande para a chegada dos gringos, no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte.

Mundial de Super Enduro

Mundial de Super Enduro

“À medida que vai chegando a hora os fãs ficam ansiosos, pois é a única oportunidade do ano para verem os melhores pilotos do mundo bem de perto”, disse Sebastião Lago Junior, diretor da Quanta Sports, empresa promotora do evento. A pista para o espetáculo já começou a ser construída. Grandes troncos, pedras, pneus de tratores e até um lago artificial será construído. Tudo para simular os mais difíceis obstáculos que o piloto encontra durante a prática do trail ou trilha.

A programação oficial no Brasil começa na quinta feira (26) que antecede a etapa, às 19h, em evento fechado ao público, destinado à imprensa e convidados. Depois no sábado (28), a partir das 13h começam os treinos livres, aberto ao público, que terá oportunidade de ver também os melhores pilotos do Brasil. Uma categoria nacional foi criada exclusivamente para os atletas brasileiros.

Publicidade

Crianças até 10 anos de idade, acompanhados do responsável, não pagam ingresso. O benefício é válido para todos os setores, incluindo o Camarote Vip. Os acompanhantes deverão estar com o ingresso em mãos para assistir com as crianças. Maiores de 60 anos e estudantes pagam meia entrada na arquibancada. Pilotos filiados à Federação de Motociclismo de Minas Gerais (FMEMG) têm 30% de desconto em qualquer setor. Os treinos livres acontecem das 13h. Às 15h inicia-se o primeiro treino cronometrado, a partir das 19h começa a primeira corrida da noite e a última, a super final, às 21:50h.

As vendas do 2º lote de ingressos estão sendo feitas no site do evento. Estudantes e idosos pagam meia. Filiados à Federação de Motociclismo do Estado de Minas Gerais (FMEMG) têm 30% de desconto. Arquibancada, Cadeira e Camarote Vip são os setores disponíveis. Mais informações podem ser obtidas também através dos telefones: 31-3284-6006 ou 9973-1916.

Separador_motos