Publicidade

Swian Zanoni teve uma intensa semana de trabalho na Itália em preparação para mais um desafio do Mundial de Motocross. Neste fim de semana (18 e 19), o piloto da Equipe Honda Mobil disputa a sétima etapa da competição, que ocorre na Espanha, na cidade de La Baneza.

Sob os olhares atentos da equipe Martin Racing, o brasileiro tem treinado pesado e está mais confiante para a sequência do campeonato. “Consegui aproveitar bastante esta semana. Fiz vários treinamentos. Não parou de chover, mas treinei bem e estou mais confiante. Estarei feliz se conseguir dar o meu 100%”, declara o piloto.

Swian já não sente mais as incômodas dores na mão direita, que afastou o piloto de duas etapas do Mundial de Motocross (4ª etapa, no Brasil e 6ª etapa, em Portugal). Ciente das dificuldades que enfrentará na Espanha, o competidor procurou realizar as atividades em terrenos semelhantes à pista localizada em La Baneza.

“Estou sem dores na mão, está tudo normalizado. A pista desta etapa tem um terreno bastante duro e há muito morro. Procurei aqui na Itália treinar em locais parecidos, como em Cremona e Recoaro Terme. Hoje tive a oportunidade de treinar em Mantova com vários pilotos do mundial”, finaliza.

Publicidade