Publicidade

Munir Kalhil e Zein Atef disputarão o Enduro Del Verano 2009, Argentina.

Brasileiros estão inscritos em prova que reúne mais de 1000 participantes no litoral da Argentina Os pilotos Munir Khalil e Zein Atef participarão entre os dias 19 e 21 de fevereiro em Villa Gessel, na Argentina, do Enduro Del Verano na categoria quadriciclos.

Em sua 16a edição a prova deverá reunir mais de 1.000 competidores entre motos e quadriciclos. Em 2008 foram nada menos que 500 quadricíclos inscritos. Munir Khalil que participou da prova duas vezes – 2006 e 2007 – retorna ao evento em busca de um resultado melhor.

Em sua primeira participação ele terminou na 11a posição. “É uma prova muito interessante, com muitos pilotos rápidos e bem preparados fisicamente. Na minha primeira participação tive problemas na largada e não consegui andar bem”, conta o piloto. Já Zein Atef, faz sua estréia na prova e afirma estar ansioso para conhecer de o evento. “Sei que a prova reúne vários pilotos e que é um grande evento. Estou me preparando a cada dia para conseguir andar bem.

Publicidade

Na Argentina as competições de quadriciclos são muito populares e sempre tem muita gente correndo”, disse o piloto que começou a competir em quadriciclos em meados de 2008. Tanto Munir quanto Zein Atef são pilotos rápidos, mas com currículos bem diferentes. Zein começou a competir a pouco tempo, mas já agressivo e disposto a brigar pelos primeiros lugares. Em 2008, ele participou do Rally dos Amigos e afirma ter sido um bom aprendizado.

Munir Kalhil e Zein Atef disputarão o Enduro Del Verano 2009, Argentina.“Foi uma prova rápida, mas cheia de trechos técnicos, onde tivemos de andar em terrenos variados como areia e terra dura”, explicou Zein. Já Munir, apesar jovem, tem uma experiência maior que seu companheiro de equipe. Ele começou a competir aos 10 anos de idade e já participou de diversas provas como o Enduro del Verano 2007, GNCC (Carolina do Norte , EUA) , Rally Barretos , Rally dos Amigos (duas vezes) , Brasileiro de Cross country e até provas de Motocross para quadricilos.

Para o piloto que neste ano completou 18 anos esta é uma oportunidade de começar a se preparar para seu principal desafio, o Rally dos Sertões 2008. “Até agora não podia participar por que não tinha habilitação como exige o regulamento, mas agora quero aproveitar provas como o Enduro Del Verano para ir me preparando”, adianta o piloto. Os dois pilotos embarcam no dia 17 de fevereiro para Buenos Aires e de lá seguem para Villa Gessel, no litoral sul da Argentina onde vão conhecer a estrutura da Mac Team onde serão preparados os quadriciclos para ambos os pilotos.

Os pilotos Zein Atef e Munir Khalil tem o patrocínio de Quadrijet Racing, Cervejaria Backer e Zein Importadora Perfil: ZEIN ATEF SAMMOUR
idade: 43 anos
Cidade que nasceu: SÃO PAULO / SP
Cidade de mora: SÃO PAULO / SP
Categoria: QUADRICICLOS ATÉ 450CC
Principais provas disputadas: RALLY DOS AMIGOS 2008
Melhores classificações: 9º LUGAR
patrocinadores: ZEIN IMPORTADORA Munir Khalil Lebbos
idade: 18 anos
Cidade que nasceu: Belo Horizonte (MG)
Cidade de mora: Belo Horizonte (MG)
Quanto tempo está pilotando: 8 anos
Que categoria: Quad PRO
Principais provas disputadas: Enduro Del Verano 2006 e 2007 , GNCC (Carolina do Norte , EUA ) , Rally Barretos , Rally dos Amigos , Brasileiro de Cross Country , MotoCross para Quadriciclos.
Melhores classificações: Bi-Campeão Brasileiro de Cross-Country, Campeão do Dirt Action Amador, Tri-Campeão Mineiro, 11o colocado no Enduro Del Verano 2006 .
Patrocinadores: Cervejaria Backer , Quadrijet Racing .

Publicidade