Publicidade

Murilo Colatreli vence de forma espetacular a 5ª etapa do TNT Superbike

A equipe “Dia-Frag Racing” esta em festa neste Domingo, “Dia dos Pais”. Não é para menos, a equipe conquistou a vitória com o piloto “Murilo Colatreli” na quinta etapa disputada (8), em Interlagos.

Com menos de oito décimos de segundo, entre o vencedor Colatreli e o quarto colocado “Doca”, a corrida da categoria SBK Pro 1000, certamente esteve entre as mais disputadas dos últimos tempos.

“A equipe está em festa, precisávamos desta vitória, que veio na hora certa. Com a troca de equipamento estávamos apreensivos em melhorar o desempenho e ao mesmo tempo ansiosos com isso, que felizmente aconteceu”, desabafa o piloto. “Nossa meta é continuarmos concentrados para nos mantermos na disputa do título, este é o foco principal”, destacou.

Publicidade

“O evento foi grandioso e os pilotos deram um show. Parabéns a organização, pilotos e equipes que trabalharam muito e no final, foi uma grande festa em Interlagos, ponto positivo para o esporte. Quero agradecer a toda equipe, patrocinador e apoios, sem eles não teria o suporte para o desempenho que conquistamos na pista”, concluiu. O piloto Murilo Colatreli agora é o líder do TNT SBK, com 106 pontos, e líder absoluto do Superbike Series com 163 pontos.

Junto ao piloto Colatreli, na equipe Dia-Frag Racing, o piloto Pedro Gonçalves que mesmo com uma moto de 600cc conquistou a quarta colocação na categoria SuperBike Pro estreante, e vem buscando experiência nesta competição com motos de 1000cc.

“Utilizamos esta etapa para adquirir experiência, foi um dia sensacional para equipe com a vitória do Murilo, estamos todos muito felizes e comemoramos bastante ainda na pista”, brinca o piloto, “aproveitei ainda para com muita garra na corrida homenagear meu pai que esta sempre ao nosso lado, e hoje como dia dos Pais foi um dos meus presentes a ele. Vamos continuar nosso trabalho e cada vez mais se deus quiser evoluindo, concluiu Pedro Gonçalves.

Para o “Pai” e chefe de equipe, “José Flávio Gonçalves” foi um dia de muita emoção! “O dia de hoje não poderia ser melhor, com a vitória de Murilo e a ótima corrida do Pedro que está evoluindo, a equipe Dia-Frag Racing está concentrada na disputa do título deste evento que está de parabéns, estamos contentes, e mais felizes com os resultados de hoje”, finalizou.

Publicidade

Os pilotos Murilo Colatreli e Pedro Gonçalves tem o patrocínio de Dia-Frag e apoios da Four e Arai.