Publicidade

O piloto da equipe Roncar de Motovelocidade, Murilo Colatreli volta às pistas na capital brasileira para disputar a 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, que acontece no dia 17 de agosto.

Murilo fraturou a clavícula no treino para a 3ª etapa, disputada em Campo Grande, no dia 28 de junho. O acidente aconteceu quando o piloto fazia a sua terceira volta, na primeira curva. O tempo previsto para sua recuperação era de 30 dias e os médicos chegaram a pensar na possibilidade da realização de uma cirurgia.

De maneira surpreendente o piloto se recuperou em menos de um mês. Em sua última visita ao médico recebeu a notícia de que a contusão já havia melhorado bastante e que os ossos da clavícula que estavam quebrados já estão colando. Murilo diz que ainda sente dor, mas que correrá em Brasília. “A verdade é que ainda não estou 100%, mas já estou indo à academia e vou treinar antes da corrida para ver como vai ser”.

Mesmo sem ter disputado a 5ª e 6ª etapas, o paulista é o 6º colocado no Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, com 60 pontos. O Campeonato Brasileiro de Motovelocidade tem patrocínio de Honda e Móbil. Apoio Pirelli e Roncar. Supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo.

Publicidade