Publicidade

 

Barbara Martins (Premium Magazine)

Barbara Martins (Premium Magazine)

No mundo do motociclismo é comum a associação entre motos e mulheres bonitas. Nas etapas do SuperBike Series – maior e mais disputado campeonato de motovelocidade do Brasil –, por exemplo, elas estão por toda parte, embelezando os boxes, o pódio e as arquibancadas. Além de promover marcas, patrocinadores e equipes, elas encantam o público, especialmente os marmanjos.

Atenta a isso, a Premmium Magazine, em parceria com a Book Brasil, está organizando o concurso Musa do SuperBike Series 2011. Você vai votar e ajudar a escolher a gata da temporada. Vale lembrar que a vencedora será premiada com um book profissional.

Publicidade

No dia 19 de junho, durante a quinta etapa do Pirelli Mobil SuperBike, no Autódromo de Interlagos, foram selecionadas as primeiras garotas. As 13 escolhidas foram: Alessandra Florencio, Allyne Gomes, Bárbara Martins, Carol Prado, Danielle Carmona, Fabiane Franco, Gabrielle Bevilaqua, Hana Fernandes, Ítali Conationi, Juliana Bova, Karollyne Brandel, Raísa Holmo, Roberta K. A seleção vai continuar até o fim do campeonato.

Acesse o site www.premiummagazine.com.br/musa, veja a foto de cada uma das candidatas e dê seu voto. Participe!

SuperBike Series em dose dupla
No próximo dia 24 de julho tem SuperBike Series em dois lugares diferentes. Como? Enquanto os pilotos das categorias SuperBike Pro, Pro Master, Pro Am, Pro Estreante, 600cc SuperSport Pro e Pro Am, vão correr no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhas (PR), pela quarta etapa do TNT SuperBike; em São Paulo, no Autódromo de Interlagos, os pilotos da Copa Kawasaki Ninja 250R, 250cc Multimarcas, 135cc Classic, e SuperBike Pro Am Light e Stock participam da sexta e última etapa do Pirelli Mobil SuperBike.