Publicidade
Brutale é um dos modelos disponíveis ao público curitibano

Brutale é um dos modelos disponíveis ao público curitibano

A capital paranaense já tem concessionária MV Agusta. A marca italiana está representada a partir desta quinta-feira (19) pela Abrav Imports. Para comemorar o início oficial das operações em Curitiba, a Abrav abre suas portas hoje para receber convidados e exibir os modelos MV AGUSTA produzidos em Manaus (AM): a supernaked Brutale nas versões 1090RR e 1090R e a esportiva F4.

Além de contar com completa infraestrutura, a Abrav oferecerá aos clientes assistência pós-venda liderada por técnicos treinados por instrutores italianos e test ride com os modelos F4 e Brutale. A MV Agusta Abrav Imports funciona de segunda à sexta, das 8h30 às 18h, e aos sábados, das 9h às 12h.

Considerada um ícone no mercado internacional de motocicletas e, com modelos de alta cilindrada e design único, a MV AGUSTA é uma das marcas mais exclusivas da indústria mundial de duas rodas e é representada no País pela Dafra Motos, responsável pela produção, vendas e pós-vendas.

Publicidade

MV AGUSTA ABRAV Imports – Av. Marechal Floriano Peixoto, 3850 – Parolim – Curitiba (PR) / (41) 3332-4231

www.abrave.com.br

Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.