Publicidade

MV Agusta, está registrando um aumento significante nas vendas dos modelos de 3 e 4 cilindros nos dois primeiros meses desse ano. Um aumento de 100% foi verificado sobre o mesmo período do ano anterior.
Na Itália, mesmo antes do início da temporada, esses sinais são extremamente reconfortantes. Neste mercado de referência, composto de motos acima de 570cc, a MV Agusta obteve um aumento da participação do mercado de 12%. Também significante foi o ganho no modelo F3, 675, que representa 25% do segmento de motos médias esportivas. Os sinais são positivos também na Europa e no resto do mundo para a MV Agusta, com crescimento sigificante em todas as categorias.

MV Agusta - Rivale 800 deve estar nas ruas da Europa no segundo semestre

MV Agusta - Rivale 800 deve estar nas ruas da Europa no segundo semestre

“O ano novo começou bem para nós, apesar da tendência negativa do mercado mundial” – diz Giovanni
Castiglioni, Presidente e CEO do Grupo – “Nós estamos muito satisfeitos com os resultados até esta data. Estou convencido que deverão crescer mais ainda graças à chegada da nova RIVALE 800, para a qual já temos vários pedidos. Temos boas razões para olhar o ano de 2013 com otimismo.”

Exposta no salão de Milão, EICMA 2012, a RIVALE 800 trás novidades em termos de performance e design.
MV Agusta pretende revolucionar o segmento interpretando conceitos técnicos e de design de forma original para definir novos parâmetros estéticos tanto quanto de performance. Pouco peso, potência e eletrônica avançada se unem para levar o conceito de uma Motard adiante, a marca pretende ser um marco na sua classe.
Em estagio avançado de industrialização, a RIVALE 800 vai entrar em produção na Itália no segundo semestre de 2013.
E a pergunta que não quer calar – Vem para o Brasil quando?

Publicidade