Publicidade
Muitos as desejam, mas poucos podem tê-las

Muitos as desejam, mas poucos podem tê-las

Quem estava ensaiando a compra de uma exclusivíssima MV Agusta, acaba de receber o incentivo que falatava. A marca está com novas condições especiais de financiamento para os modelos Brutale 1090 (R e RR) e F4.

Além do atual plano que oferece 50% de entrada e o saldo em 12 vezes sem juros para toda a linha MV, até o final deste mês de junho as duas versões da naked Brutale podem ser adquiridas com 30% de entrada e o restante em 18 meses, com juros de 0,49% a.m.

Para a superesportiva F4 o consumidor também tem à disposição um plano que contempla 40% de entrada e saldo em até 18 vezes sem juros. As condições especiais de financiamento para os modelos MV Agusta estão disponíveis em todas as concessionárias da marca no país.

Publicidade

Considerada um ícone no mercado internacional de motocicletas e, com modelos de alta cilindrada e design único, a MV Agusta é uma das marcas mais exclusivas da indústria mundial de duas rodas e é representada no País pela DAFRA Motos, responsável pela produção, vendas e pós-vendas. Mais informações: www.mvagustamotos.com.br