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Nova MV Agusta F4 RR ABS Ride by Wire nacionalizada

Nova MV Agusta F4 RR ABS Ride by Wire nacionalizada

A MV Agusta Brasil inicia nesta semana a produção da nova F4 RR ABS Ride by Wire em Manaus (AM). O modelo top de linha da marca italiana chegará às concessionárias com preço público sugerido de R$ 89.900,00. “Este é o produto que abre uma série de lançamentos da MV Agusta no mercado nacional neste ano. A partir de abril teremos a Brutale 800, em maio a F3 800 e em julho a Rivale 800. Todos com muitas novidades em design, atributos e pacotes tecnológicos muito interessantes para cada segmento”, explica o diretor comercial Sérgio Dias.

Completíssimo painel da F4 RR ABS

Completíssimo painel da F4 RR ABS

A superesportiva MV Agusta F4 RR ABS continua a representar um importante papel na história do motociclismo de alta performance. Na nova versão que passa a ser produzida no Brasil, o modelo apresenta modernas soluções de engenharia, reforçadas por uma série de elementos tecnológicos para oferecer controle total da motocicleta e máximo desempenho.

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Entre as novidades estão freios ABS de última geração, atualização do controle de tração com oito níveis de regulagem e sensores nas rodas dianteira e traseira, sensor de inércia, novas rodas forjadas e novo spoiler dianteiro integrado na carenagem frontal com DRL (Daylight Running Lights). Além disso, o modelo traz outros itens exclusivos como o motor Corsa Corta 998 cm3, quatro cilindros, 16V e bielas de titânio, pinças de freio Brembo M50 tipo MotoGP, sistema de acelerador Ride by Wire e EAS (Electronic Assisted Shifter), sistema de troca rápida de marchas.

 

O preço sugerido é de R$ 89.900,00

O preço sugerido é de R$ 89.900,00

A nova F4 RR ABS alcança potência máxima de 201 cv a 13.600 rpm e torque máximo de 11.3 kgm a 9.600 rpm. Com essa performance, é uma das poucas motocicletas do mundo a ultrapassar os 200 cavalos.  Cores disponíveis: vermelho/branco e branco perolado/preto.

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Principais itens técnicos:
Motor de curso curto – Corsa Corta;
Bielas de titânio;
200,8 cv de potência;
MVICS Technology (Motor & Vehicle Integrated Control System)
Sistema de acelerador Ride by Wire;
Sistema eletrônico ELDOR com 4 mapas de injeção, regulagens de:
– Sensibilidade do acelerador (Normal, Sport e Rain),
– Torque (Normal, Sport e Rain),
– Resposta de motor variável (Normal, Sport e Rain),
– Freio motor (Normal, Sport e Rain),
– Limitador de RPM (Normal, Sport e Rain);
ABS de última geração com modo Race;
Pinças de freio tipo MotoGP M50;
Garfo dianteir, amortecedor traseiro e de direção marca Öhlins com ajuste eletrônico pelo painel
Controle de tração em 8 níveis com uso de sensores de velocidade de roda dianteira e traseira
Sensor de inércia.
Anti- Wheeling
EAS – Eletronic Assisted Shifter
Faróis realçados com LED
Rodas em liga leve forjadas