Nova MV Agusta F4 RR ABS Ride by Wire nacionalizada

MV Agusta F4 RR ABS nacional chega às concessionárias

Nova MV Agusta F4 RR ABS Ride by Wire nacionalizada

Nova MV Agusta F4 RR ABS Ride by Wire nacionalizada

A MV Agusta Brasil inicia nesta semana a produção da nova F4 RR ABS Ride by Wire em Manaus (AM). O modelo top de linha da marca italiana chegará às concessionárias com preço público sugerido de R$ 89.900,00. “Este é o produto que abre uma série de lançamentos da MV Agusta no mercado nacional neste ano. A partir de abril teremos a Brutale 800, em maio a F3 800 e em julho a Rivale 800. Todos com muitas novidades em design, atributos e pacotes tecnológicos muito interessantes para cada segmento”, explica o diretor comercial Sérgio Dias.

Completíssimo painel da F4 RR ABS

Completíssimo painel da F4 RR ABS

A superesportiva MV Agusta F4 RR ABS continua a representar um importante papel na história do motociclismo de alta performance. Na nova versão que passa a ser produzida no Brasil, o modelo apresenta modernas soluções de engenharia, reforçadas por uma série de elementos tecnológicos para oferecer controle total da motocicleta e máximo desempenho.

Entre as novidades estão freios ABS de última geração, atualização do controle de tração com oito níveis de regulagem e sensores nas rodas dianteira e traseira, sensor de inércia, novas rodas forjadas e novo spoiler dianteiro integrado na carenagem frontal com DRL (Daylight Running Lights). Além disso, o modelo traz outros itens exclusivos como o motor Corsa Corta 998 cm3, quatro cilindros, 16V e bielas de titânio, pinças de freio Brembo M50 tipo MotoGP, sistema de acelerador Ride by Wire e EAS (Electronic Assisted Shifter), sistema de troca rápida de marchas.

 

O preço sugerido é de R$ 89.900,00

O preço sugerido é de R$ 89.900,00

A nova F4 RR ABS alcança potência máxima de 201 cv a 13.600 rpm e torque máximo de 11.3 kgm a 9.600 rpm. Com essa performance, é uma das poucas motocicletas do mundo a ultrapassar os 200 cavalos.  Cores disponíveis: vermelho/branco e branco perolado/preto.

Principais itens técnicos:
Motor de curso curto – Corsa Corta;
Bielas de titânio;
200,8 cv de potência;
MVICS Technology (Motor & Vehicle Integrated Control System)
Sistema de acelerador Ride by Wire;
Sistema eletrônico ELDOR com 4 mapas de injeção, regulagens de:
– Sensibilidade do acelerador (Normal, Sport e Rain),
– Torque (Normal, Sport e Rain),
– Resposta de motor variável (Normal, Sport e Rain),
– Freio motor (Normal, Sport e Rain),
– Limitador de RPM (Normal, Sport e Rain);
ABS de última geração com modo Race;
Pinças de freio tipo MotoGP M50;
Garfo dianteir, amortecedor traseiro e de direção marca Öhlins com ajuste eletrônico pelo painel
Controle de tração em 8 níveis com uso de sensores de velocidade de roda dianteira e traseira
Sensor de inércia.
Anti- Wheeling
EAS – Eletronic Assisted Shifter
Faróis realçados com LED
Rodas em liga leve forjadas