F4 RR ABS: fabricação em maio na Italia

MV Agusta F4 RR ABS

Detalhe do ABS na nova F4 RR: exclusividade para poucos

Detalhe do ABS na nova F4 RR: exclusividade para poucos

A MV AGUSTA F4 RR ABS, lançamento mundial de uma das marcas de moto mais exclusivas do mundo, chegará ao Brasil em breve. A superesportiva virá equipada com freios ABS de última geração, receberá a atualização do controle de tração com oito níveis de regulagem e sensores nas rodas dianteira e traseira, e sensor de inércia entre outras inovações.

Além disso, o modelo mantem o exclusivo motor Corsa Corta 998 cm³, quatro cilindros, 16V e bielas de titânio, que alcança mais de 200 cv de potência, pinças de freio Brembo M50 tipo MotoGP, sistema de acelerador Ride by Wire e EAS (Electronic Assisted Shifter).

A nova F4 RR ABS será importada pela MV AGUSTA Brasil com preço de R$ 110 mil e estará disponível nas cores: vermelho/branco e branco perolado. A previsão é que a nova moto entre em produção na Itália em maio.

Esta nova versão da superesportiva F4, a RR ABS, conta com propulsor de quatro cilindros, 16 válvulas e 998cm3 que alcança potência máxima de 200,8 cv a 13.400 rpm e torque máximo de 11.3 kgm a 9.600 rpm. Com essa performance, a F4 RR ABS é uma das poucas motocicletas do mundo a contar com um motor que ultrapassa os 200 cavalos. Como principais itens técnicos a F4 RR ABS traz:

  • Motor de curso curto – Corsa Corta;
  • Bielas de titânio;
  • 200,8 cv de potência;
  • MVICS Technology (Motor & Vehicle Integrated Control System)
  • Sistema de acelerador Ride by Wire;
  • Sistema eletrônico ELDOR com 4 mapas de injeção e regulagens de Sensibilidade do acelerador (Normal, Sport e Rain), Torque máximo (Normal, Sport e Rain), Resposta de motor variável (Normal, Sport e Rain), Freio motor (Normal, Sport e Rain) e Limitador de RPM (Normal, Sport e Rain);
  • ABS de última geração com modo Race;
  • Pinças de freio tipo MotoGP M50;
  • Suspensões dianteira, traseira e de esterço Öhlins com ajuste eletrônico pelo painel;
  • Controle de tração em 8 níveis com uso de sensores de velocidade dianteiro e traseiro; sensor de inércia;
  • Anti- Wheeling;
  • EAS – Eletronic Assisted Shifter;
  • Grafismos exclusivos;
  • Faróis realçados com LED;
  • Rodas forjadas com baixo peso.
F4 RR ABS: fabricação em maio na Italia

F4 RR ABS: fabricação em maio na Italia