Publicidade
Foto: F4 1000

Foto: F4 1000

O fabricante italiano de motocicletas MV Agusta apresenta para o mercado uma nova m quina em homenagem ao tricampeÆo Ayrton Senna, em edi‡Æo limitada de 300 unidades.

Top de linha para 2006, a F4 Senna tem motor de 174 CV e traz o m ximo em elegƒncia em seu conceito de design. Os grafismos nas cores prata e antracito destacam as formas e fortalecem o design arrojado. A marca Senna substitui os logotipos F4 presentes nos outros modelos da linha.

Entre as novidades em tecnologia, o sistema de inje‡Æo Weber Marelli 5M, que permite melhor distribui‡Æo de potˆncia, o novo sistema de frenagem Brembo com P4/34 calipers radial, que permite desacelera‡äes r pidas, e o sistema de suspensÆo que traz pela primeira vez para uma produ‡Æo de linha os garfos Marzocchi USD ’50 mm RAC (Road Advanced Component).

Publicidade

A estrutura da nova F41000 Senna ‚ a £nica na categoria de quatro cilindros a ser produzida em tubos de cromo-molibdˆnio, que oferece vantagens em termos de compacta‡Æo, acesso mecƒnico e rigidez de tor‡Æo. O pre‡o estimado para o consumidor ‚ de US$ 31.000,00.