Publicidade

Quem não sonha em vender no mercado norte-americano? Ter seu produto disponível aos consumidores que dispõem dos maiores (e melhores) recursos para consumir todo tipo de coisa é o desejo de todas as marcas fabricantes de motocicletas. E a italiana MV Agusta não é diferente, sobretudo pelo perfil premium de seus produtos.

MV Agusta anunciou uma nova iniciativa para aumentar a sua presença nos Estados Unidos e Canadá, através da união de forças com o Urban Motor Group para o desenvolvimento de negócios no mercado norte-americano. A parceria é parte da estratégia de marketing, da MV Agusta para reforçar e consolidar a marca na região.

Na prática a responsabilidade pela comercialização das motos MV Agusta ficará com o novo parceiro – Urban Motor Group, que já criou uma nova e exclusiva unidade para negócios e gerenciamento desta operação. Alinhados com a ambição da marca italiana, a nova equipe de gerenciamento vai focar em criar uma consciência da marca entre os consumidores americanos, além, claro, da excelência no atendimento ao cliente, algo que não se pode prescindir em qualquer mercado hoje.

Publicidade
mv

A união com a Urban Motor Group vai possibilitar a expansão da marca italiana

A oportunidade para representar a MV Agusta no mercado norte-americano é consequência de uma antiga parceria de sucesso, já estruturada no mercado Australiano, onde a Urban Motor abriu espaço para a primeira operação de exportação e distribuição das motos da marca na Austrália. A empresa possui 14 anos de experiência na distribuição de produtos diferenciados em mercados bem segmentados nos Estados Unidos, Canadá e Austrália.

“Nós estamos muito ansiosos para construir uma nova relação com a Urban Motor, para desenvolver o mercado norte-americano. A Urban Motor já tem “know-how” de mercado e estamos confiantes que entramos em um novo momento para a MV Agusta nos Estados Unidos, com vendas melhores e afirmação da marca”, fala o confiante CEO da MV Agusta, Giovanni Castiglioni.

Fonte: MV Agusta / Fotos: Divulgação

Publicidade

Separador_motos

 

Jan Terwak
Publicitário, curte motos desde que se conhece como gente, é piloto de motocross, enduro, cross-country e trilhas. Empresta sua experiência no off-road para as avaliações de motos no Motonline.