Publicidade

MVK mostra novidades da linha 2010 e oferece descontos de até 30% nas suas motos

A MVK Motos vai apresentar várias novidades em sua linha 2010 de motocicletas durante o próximo Salão Duas Rodas, incluindo, por exemplo, o modelo Spyder com injeção eletrônica de combustível Delphi, cumprindo as normas do Promot 3 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares).

A Spyder é produzida pela Regal-Raptor, marca de motocicletas focada nos segmentos chopper, custom, cruiser e esportivo que está presente, com sucesso, em todos os continentes. A MVK Motos é representante exclusiva da Regal-Raptor no Brasil.

Design atraente, garfo dianteiro alongado, muitos detalhes cromados, chave de contato no tanque de combustível, comando avançado e tanque em forma de gota com -flames- prateados são algumas das características marcantes que fazem da Spyder uma motocicleta com personalidade diferenciada das motocicletas de sua categoria. Com vocação para as estradas, o modelo pertence ao tradicional segmento chopper, que faz grande sucesso no mercado norte-americano e inspira customizadores de todo o Brasil. A nova Spyder é equipada com motor quatro tempos de 320 cc, produzido pela própria Regal-Raptor, com dois cilindros em linha, duas válvulas por cilindro, comando de válvulas no cabeçote e refrigeração líquida auxiliada por ventoinha. Desenvolve 23 cv de potência (a 8.000 rpm).

Publicidade

PROMOÇÃO DURANTE O SALÃO – Durante os seis dias do Salão Duas Rodas (7 a 12 de outubro), toda a linha de motocicletas e quadriciclos da MVK Motos, que inclui oito modelos de motocicletas e cinco quadriciclos, estará sendo comercializada no estande da empresa com descontos de até 30%. A MVK Fox, por exemplo, modelo de entrada da marca, será comercializada na feira por R$ 2.980,00 – 30% a menos que o seu preço normal de R$ 4.280,00 -, posicionando-se como uma das motos mais baratas do Salão deste ano. -Com esta ação, esperamos elevar nossas vendas em 60% no mês de outubro-, afirma Guillermo Altrichter, diretor da MVK Motos.