Publicidade

Os quadriciclos BIG Force I 250 e BIG Force II 250 já indicam por sua robustez e força que são mais do que simples veículos de passeio.

Os modelos pertencem a linha de utilitários da MVK Motos que permitem o uso dos mesmos inclusive para locomoção de pequenas cargas em áreas fechadas como em condomínios, hotéis, e propriedades rurais.

Os veículos também são ideais para aventuras e passeios em off-road e para uso em trilhas ecológicas. Todas estas possibilidades que os quadriciclos oferecem são devidas às qualidades técnicas do seu motor.

O BIG Force I 250cc é equipado com motor OHC, monocilíndrico, duas válvulas por cilindro, quatro tempos e refrigeração a ar. Ainda tem a potência de 20 cv (a 7.000 rpm), 5 marchas (mais a ré), freios a tambor, embreagem automática, multidiscos banhados a óleo, e sistema de partida elétrica e manual por corda. Sistema de transmissão cardã. Na cor verde camuflado.

Publicidade

O modelo consome em média 20 km/litro e tem preço público sugerido de R$ 11.800,00 (sem desconto, sem frete e sem seguro).

Já o BIG Force II 250cc, lançamento da marca, além de algumas características do modelo anterior traz um motor OHC de 4 tempos com refrigeração líquida. Sua transmissão primária é feita por correia e secundária por corrente e polias de diâmetro variável (CVT), transmissão automática com marcha à ré, neutro e reduzida e já vem de fábrica com guincho elétrico de 2000lbs. Disponível no momento na cor verde. Preço público sugerido de R$ 11.800,00 (sem desconto, sem frete e sem seguro).

Os quadriciclos MVK podem ser encontrados nas revendas da marca nas seguintes localidades: Araçatuba (SP), Bagé (RS), Blumenau (SC), Brasília (DF), Cabo Frio (RJ), Campinas (SP), Campos dos Goytacazes (RJ), Cotia (SP), Goiânia (GO), Governador Valadares (MG), Guaratinguetá (SP), Itajaí (SC), Juiz de Fora (MG), Niterói (RJ), Patrocínio (MG), Porto Alegre (RS), Praia Grande (SP), Santo André (SP), Santos (SP), São Bernardo do Campo (SP), São Matheus (ES), São Paulo (SP), Taubaté (SP), Tenente Portela (RS), Uberaba (MG), Uberlândia (MG), Vila Velha (ES) e Vitória (ES).