Publicidade
Foto: Leandro Pereira, da MVK Racing - Divulgação MVK

Foto: Leandro Pereira, da MVK Racing - Divulgação MVK

A MVK Motos decidiu investir na 500 Milhas de Interlagos, uma das mais tradicionais provas do calendário do motociclismo brasileiro. Criada em 1970, a corrida vai acontecer no próximo dia 17 de janeiro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

Além de ser patrocinadora oficial da prova, a MVK Motos será fornecedora oficial de veículos para o evento, terá um estande para vendas de motos e quadriciclos no local e ainda vai disputar a corrida com equipe própria, a MVK Racing, com duas motocicletas Triumph Daytona 675.

“Estamos apostando nas 500 Milhas de Interlagos e com isso queremos associar a marca MVK à tradição e ao prestígio que esta prova possui junto ao público do segmento”, explica Olivia Altrichter, gerente de Marketing da empresa.

Publicidade

Única marca de motocicletas entre os patrocinadores oficiais da prova, a MVK vai fornecer quatro quadriciclos e três motocicletas para serem utilizados como apoio operacional do evento e também, no caso específico dos quadriciclos, no resgate de motocicletas durante os treinos e a corrida. “Além disso, também vamos levar a Spyder customizada, exposta ao público pela primeira vez no último Salão Duas Rodas, para ser a moto-madrinha das 500 Milhas de Interlagos”, explica Leandro Pereira, Chefe da Equipe de Competições da MVK Motos e um dos pilotos da equipe MVK Racing.

Além de Leandro Pereira, a equipe MVK Racing contará com outros cinco pilotos: Marthyn Decker, Marcelo Camargo, Leandro Panadés, campeão brasileiro da categoria 500 cc e piloto da Superbike 1000 cc, Murilo Colatreli, campeão brasileiro na categoria 600 cc e também atual piloto da Superbike 1000 cc, e o lendário Antonio Carlos Zanandrea, campeão de diversas categorias – inclusive da própria 500 Milhas de Interlagos na década de 90 -, “Temos uma equipe bem estruturada e com condições reais de chegar ao pódio nesta corrida”, afirma Leandro.

Outra ação da marca durante os dias 15, 16 e 17 será o Super Estande de Vendas MVK, no qual serão expostos e comercializados todos os modelos de quadriciclos e motocicletas da MVK e da Regal-Raptor, marca que a MVK Motos é representante exclusiva no mercado brasileiro. “A BV Financeira, parceiro tradicional da marca e presente em toda a rede MVK, também estará presente em nosso estande, oferecendo planos atraentes de financiamento, com taxas diferenciadas para todos os veículos expostos”, acrescenta Olívia Altrichter.