Publicidade

Nos dias 20 e 21 de dezembro a MVK Motos do Brasil realizará um FEIRÃO com mais de 400 motos e quadriciclos.

Para motivar as vendas de NATAL, a MVK Motos do Brasil, anunciou hoje a realização de um MEGA FEIRÃO de motos e quadriciclos de sua linha 2008 modelos 2009.

Durante os dias do MEGA FEIRÃO, 20 e 21 de dezembro, serão oferecidos preços imperdíveis e excelentes condições de pagamento para quem desejar adquirir sua motocicleta ou quadriciclo para curtir o verão de 2009.

A empresa espera receber aproximadamente 4.000 pessoas. O público presente no Feirão também vai poder conferir os modelos de quadriciclos da marca. Ideais para diversos tipos de terrenos, econômicos e de fácil pilotagem, os veículos têm tido uma ótima aceitação no mercado brasileiro. Nesta linha a MVK conta com os modelos Sport 110cc, Sport 150, XCape 200cc e Jurasic 300cc.

Publicidade

O evento chama a atenção pelas facilidades e atrações oferecidas, como descontos de até 25%, test-drive dos produtos em exposição, pronta-entrega, financiamentos, venda de consórcios com vários tipos de plano, apresentações musicais, sorteios de brindes, como óleos STP e capacetes MIX, além do Sorteio de 1 QUADRICICLO 0 Km!!! O consumidor que desejar adquirir sua motocicleta poderá sair de lá pilotando sua máquina.

No local do Feirão o visitante contará ainda com praça de alimentação, vendedores especializados e revendedores de peças e acessórios.

Estarão presentes neste evento mais de 10 revendas da rede credenciada MVK, como a Biguasul, Eco Motos, New Way, A5, Smart Motos, ST Motos, Trilhas e Mares, Somar, Rio Negro, Motocidade, Villa Motors. Atualmente, a MVK Motos tem cerca de 37 revendas espalhadas por vários cantos do País, sendo 10 somente no interior paulista.

Ninguém pode perder a chance de adquirir uma MVK nesta MEGA oportunidade. “Neste verão, só vai andar a pé quem quiser, ironiza o presidente Erik Altrichter.”

Publicidade

Serviço: Mega Feirão de Motos e Quadriciclos MVK
Data: 20 e 21 de dezembro Hora: 10h às 18h / Local: Rua Emilio Goeldi (fechada para o evento)